Tenista ituveravense participou dos Jogos Abertos do Interior em São Carlos

Depois de ter conquistado no mês de julho, o terceiro lugar nos Jogos Regionais de Matão, a jovem tenista ituveravense Sara Teoro de Morais e equipe, participaram pela primeira vez dos Jogos Abertos do Interior, no dia 15 de novembro, na cidade de São Carlos.
Nas quartas de final contra Araraquara, jogando em dupla feminina ela e sua parceira Priscila Silva Magalhaes, conquistaram a vitória. Na semifinal, ganharam de Hortolândia e na final, ficaram em segundo lugar, perdendo para a equipe de São José do Rio Preto.
Sara fala da emoção da sua primeira participação nos Jogos Abertos do Interior. “Apesar de já ter classificado algumas vezes para os Jogos Abertos, essa foi a primeira vez que pude comparecer e fiquei muito feliz com o resultado. Felizmente, encerrei o meu ano de competições e sigo com a minha rotina normal até o dia 17 de dezembro, quando inicio a pré-temporada de treinos em dois períodos, para que possa me preparar para torneios importantes no início do ano”, afirma Sara Teoro.

Próximos torneios
O calendário da tenista já tem data marcada para 2019. Em janeiro, Sara participará de uma etapa brasileira em São Paulo e em seguida em Goiânia. No início de fevereiro, disputa o UTR em São Joaquim da Barra e no final do mês, embarca para Caxias do Sul, onde disputará o primeiro Sul-americano do ano, conhecido como Banana Bow.
“O trabalho não para por aí. Após Caxias do Sul, viajo para Porto Alegre e disputo outro Sul Americano e Copa Gerdau, que receberão tenistas de diversos países. Tenho certeza que vou adquirir uma grande experiência para outros torneios, pois as expectativas para o ano de 2019 são ótimas, pois será o meu último ano na categoria 16 anos”, relata a tenista.

Agradecimento

Sara agradece a todos que a apoiam e incentivam “Agradeço a minha família por mais um ano sempre acreditado em minha capacidade como atleta, aos meus treinadores Maurício Marques e Diego Meirelles por terem me acompanhado nesses oito meses de treinamento, e a todos que fizeram esse ano possível”, agradece.

A tenista
Sara Teoro de Morais, 16 anos, é filha de Rogéria Teoro de Morais e Arilson de Carvalho Morais, e tem a irmã Maria Vitória Teoro de Morais. Ela estuda na Etec “José Ignácio d Azevedo Filho”. e estuda atualmente no Colégio Objetivo.