2ª temporada de The Witcher já foi anunciada pela Netflix

A Netflix acaba de anunciar, por meio de um comunicado à imprensa, que a série live-action de The Witcher terá uma segunda temporada — antes mesmo de sua estreia!
Por enquanto, a previsão de estreia ficou para 2021. Mais detalhes e informações devem ser revelados só depois da estreia da primeira temporada, que acontece em dezembro deste ano.
O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher. Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer.

Coadjuvantes

Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.
O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos. A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix.