3ª Feira do Livro de Ituverava termina amanhã

O evento conta com stands de livrarias, parque de diversão, praça de alimentação, entre outras atrações

Termina domingo, a “Semana Cultural – 3ª Feira do Livro de Ituverava”, organizada pela Prefeitura de Ituverava, juntamente com a Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer e a Secretaria da Educação. O evento conta com stands de livrarias, parque de diversão e praça de alimentação, com o apoio das empresas Pomme Festas; Sô Dico – Guilherme Cavallari Bueno; Unimed Norte Paulista; CNA; PK Viagens; Banco Sicoob; Liberdade Supermercados; Criar Redação Gabarito.

Programação
Durante toda a semana, nos períodos da manhã e tarde, o evento recebeu a alunos das Creches da Rede Municipal de Ensino; Núcleos socioeducativos, mantidos pela Secretaria do Bem Estar e Integração Social, escolas privadas, entre outras instituições de ensino.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, os visitantes receberam um vale para retirar um livro, participaram de oficinas de contação de histórias, parque de diversões, além de receberem lanches oferecidos pela Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer, como pipoca, picolé, frutas, bolos, pão de queijos.
De segunda a quarta-feira, a Semana Cultural ofereceu uma sessão de cinema no período noturno. Já na quinta-feira, 5 de outubro, foi realizada uma apresentação musical pela cantora ituveravense Maria Edrilene. Ontem, sexta-feira, dia 6, o Projeto Dança, Arte e Ação se apresentou às 20h e, na sequência, o ituveravense Davi di Paula subiu ao palco

Elogios

O secretário da Cultura, Turismo e Lazer, Wlamir Tony Lucas Ribeiro, aprovou o evento. “Estamos muito felizes com a Semana Cultural – 3ª Feira do Livro de Ituverava, pois é promovido pensando em toda família ituveravense, ou seja, para todas as idades”, afirma.
.A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado esteve na Semana Cultural – 3ª Feira do Livro de Ituverava na sexta-feira, e falou sobre o evento. “Esta edição da Feira do Livro está sendo um sucesso, graças ao apoio dos patrocinadores, o trabalho incansável do Secretario da Cultura, Turismo e Lazer, e de todos aqueles que estão prestigiando o evento”, ressalta.