3º Futebode Integração começa neste final de semana

O campeonato organizado pelas Lojas Maçônicas de Ituverava será disputado no Campo da APAE

Começa neste domingo, 15 de setembro, o 3º Futebode Integração de Ituverava, evento organizado pelas Lojas Maçônicas de Ituverava, que será disputado no Campo de Futebol Society da APAE. A abertura oficial está marcada para às 8h. A final está prevista para o dia 27 de outubro.
O evento está sendo organizado por uma Comissão Organizadora formada Márcio Roberto Gonçalves Vieira – presidente da APAE; Wellington Pereira Lima – Loja 16 de Julho; Eugênio Luiz de Paula – presidente da Loja Maçônica 16 de Julho; Messias da Silva Júnior – presidente da Loja Arco Íris; Murilo Barbosa Paschoim – presidente da Loja Maçônica Nova Luz e Marcelo Teoro – presidente da Loja Maçônica União Ituveravense.

Equipes
O 3º Futebode Integração de Ituverava será disputado por quatro equipes representando as quatros lojas da cidade. Cada equipe é formada por sete atletas, sendo um goleiro e seis de linha, com maçons de suas respectivas lojas e convidados previamente inscritos e sorteados. De acordo com o regulamento, não foi determinado número limite de atletas reservas.

Rodada Inaugural
Abrindo o campeonato, domingo, 15 de setembro, a Nova Luz enfrenta a Arco Íris, às 8h15. Na sequência, às 9h30, União Ituveravense e 16 de Julho se enfrentarem no segundo duelo da rodada. Um dos principais objetivos da terceira edição do campeonato, segundo os organizadores, é dar oportunidade aos participantes de praticar uma atividade física e melhorar a sua saúde e qualidade de vida.
“Nosso objetivo é proporcionar momentos de confraternização e integração entre os irmãos das lojas maçônicas de nossa cidade e convidados, estreitando ainda mais os laços de irmandade”, afirma Wellington Pereira Lima.

Equipes

Nova Luz: Muniz (goleiro), Guilherme, Clebinho, Edilson, Orlando, Valtinho, Felipe, Xaxau (Léo Costa), Carlos e Rafael.

Arco Íris: Cadorim (goleiro), Silmar, Gustavo, Cleber, Lamoglia, Paulo Antônio, Alan, Júnior Simões, Marcelo U2, Nilder, Douglas, Fabiano e Xandinho.

16 de Julho: Coronato (goleiro), Eugênio, Wellington, Geraldinho, Jean, Fernando Caetano, Fernando Stuck, Flavinho, Caio Toyoda, Samuel, Caio e Danilo.

União Ituveravense: Marcelo (goleiro), Toim, Gerson, Thiago, Marcelo Barrachi, Vagner, Scote, Juninho, Seandro, Leonardo, Betô, Zé Eduardo, Silas, Décinho e Renatinho.