7ª Copa AFMI começa nesta segunda-feira, 17 de setembro

Final da Copa AFMI, realizada no ano passado

Na próxima segunda-feira, 17 de setembro, às 18h, no campo da Associação dos Funcionários do Município de Ituverava (AFMI), será a abertura da 7ª Copa AFMI de Futebol Society dos Funcionários do Município “Ivair de Oliveira (“Dim”)”.
A competição, que acontece todos os anos, está sendo organizada pelo vice-presidente da entidade, Jean Carlos Ferreira de Matos; pelos diretores Ednei Fernandes e Wender Ballatore Machado, e pelo monitor de esportes, Everaldo Alves Dias Machado (“He-Man”), com o apoio do presidente José Antônio Cardoso e colaboração dos funcionários do clube.
São quatro equipes que participarão do evento, Casa Nova, Unimed, Liberdade e o Jornal O Progresso. Foram inscritos 48 atletas, entre sócios, dependentes e convidados. Os jogos acontecem todas às segundas e quartas-feiras, às 18h, durante um mês. O encerramento está marcado para o dia 18 de outubro.

Integração
O diretor de esportes da AFMI, Ednei Gomes Fernandes, 42 anos, fala sobre o campeonato. “É com grande satisfação que estamos promovendo o 7º Torneio de Futebol da AFMI, que tem o objetivo de promover a integração dos associados e seus dependentes, assim como para o desenvolvimento esportivo e de cooperação entre os participantes”, afirma
“Nosso objetivo é contribuir para a melhoria do Clube e promover a integração entre associados. Como diretor de esportes, agradeço à administração da AFMI pelo apoio, e por disponibilizar todos os meios necessários para a realização deste campeonato, que sempre foi um grande sucesso”, agradece Ednei Gomes Fernandes.

Homenageado

Esse ano, a Copa da AFMI leva o nome do funcionário municipal, Ivair de Oliveira (“Dim”), que sempre participou dos campeonatos promovidos pelo clube.
Ele fala sobre a homenagem. “Recebi o convite do diretor de esporte Nei Fernandes, um grande amigo, e fiquei muito grato e surpreso. Sempre participei de todos os campeonatos, ajudando e presente em todos os jogos. agradeço imensamente pela homenagem, que recebo como uma enorme felicidade”, afirma.
O funcionário público municipal Ivair de Oliveira, 52 anos, é casado com a enfermeira Sílvia Passarela da Silva Oliveira e são seus filhos: Luís Guilherme Passarela de Oliveira e Murillo Passarella de Oliveira. Ele é filho de Antônio Gonçalves de Oliveira (in memoriam) e Terezinha do Milagre da Mata.

Primeira rodada da Copa AFMI
Dia: 17 de setembro – segunda-feira  Hora: 18h
Casa Nova x Unimed