7ª Copa AFMI Futebol Society teve inicio esta semana

Jogo válido pela 7ª Copa AFMI

Segunda-feira, 17 de setembro, teve início a 7ª Copa AFMI de Futebol Society dos Funcionários do Município. Participam da competição quatro equipes formadas por funcionários públicos municipais, dependentes e convidados. As partidas são as segundas e quartas-feiras, às 18h, no campo da Associação dos Funcionários do Município de Ituverava (AFMI).
Estão inscritos 48 atletas, em quatro equipes: Casa Nova Presentes, Unimed, Liberdade Supermercado e Jornal O Jornal O Progresso.
A sétima Copa AFMI de Futebol Society está homenageando o funcionário público municipal, Ivair de Oliveira (“Dim”), que sempre foi muito presente em campeonatos e eventos promovidos pelo clube.

Abertura
Na abertura, segunda-feira, 17 de setembro, a Unimed venceu por 6 a 1 a Casa Nova Presentes, com gols de Nagib (3), Dr. Eduardo, Jean da Santa Casa e Caio Melanas. Gabriel Dentista descontou para Casa Nova Presentes.
Na quarta-feira, 19 de setembro, o Liberdade venceu por 5 a 4 o Jornal O Progresso. Os gols foram de Batata (2), Décinho e Lucas (2) para o Liberdade Supermercados, e de Douglas e Sisquet (3) para Jornal O Progresso.

Organização

A competição, que acontece todos os anos, está sendo organizado por Jean Carlos Ferreira de Matos; pelos diretores Ednei Fernandes e Wender Ballatore Machado, e pelo monitor de esportes, Everaldo Alves Dias Machado (“He-Man”), com o apoio do presidente da AFMI, José Antônio Cardoso e colaboração dos funcionários do clube.