ABC Auto Peças é campeão da 8ª Copa Garoa Futebol Society

O ABC Auto Peças que fez uma ótima campanha, acabou com o sonho do Trutas Delivery/Primos Ar de conquistar o bicampeonato

A 8ª Copa Garoa de Futebol Society, foi definida sábado, 17 de agosto, entre ABC Auto Peças e Trutas Delivery/Primos Ar, com um público de mais de 400 pessoas. A campeã foi a equipe da ABC Auto Peças, que venceu por 2 a 0, com gol de Claudinho e um contra de Sigmar.
O ABC Auto Peças que fez uma ótima campanha, acabou com o sonho do Trutas Delivery/Primos Ar de conquistar o bicampeonato.
No final da partida, um dos organizadores do campeonato, Edson Pereira Gomes (“Edinho”), entregou o troféu ao ABC Auto Peças, representado pelo atleta Amarildo da Silva Oliveira. O troféu de vice-campeão foi entregue ao atleta Moura, pelo anfitrião Luciano Chaebub Rodrigues (“Lolô”), e ao terceiro colocado, Restaurante do Papagaio, pelo atleta Pijama.

Equipe campeã
ABC Auto Peças: Claudinho, Jean Santa Casa, Tony, Jiló, Gustavo Capacete, Orlando, Jacó, Amarildo, Nagib, Edinho Salvador e Paulinho

Equipe vice-campeã
O Trutas Delivery/Primos Ar: Adriano, Moura, Zé Ricardo, Leandro, Branquinho, Vagner, Sigmar, Valdeir, Maninho, Neizinho, Rogério, Menezes, Nei Caracu e Madonna

Melhor goleiro e artilharia
Além do troféu mais almejado do campeonato, a equipe do ABC ainda levou o título de melhor goleiro, com William, que sofreu apenas cinco gols em sete partidas. Os atletas Leandro e Neizinho, do Trutas Delivery/Primos Ar ficaram com o troféu de artilheiros.

Homenageado
Ao final da partida, Nagib Miguel Neto que foi o homenageado nesta edição, entregou uma lembrança a todos os atletas e público que prestigiaram a decisão, comemorando a sua participação em mais uma Copa Garoa e a conquista do título, justamente na edição em que ele foi o homenageado. “Agradeço a Deus por tudo, aos organizadores Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), ao Edson Pereira Gomes (“Edinho”) ao anfitrião Luciano Chaebub Rodrigues (Lolô) e ao meu amigo Papagaio, pela consideração e doação dos troféus às equipes participantes, aos jornais Tribuna de Ituverava e O Progresso, pela cobertura de todo o evento, e a todos os torcedores que compareceram. Ser campeão em um campeonato que leva seu nome como homenageado, não tem preço. Foi maravilhoso”, emociona-se Nagib Miguel Neto.

Organização
A 8ª Copa Garoa de Futebol Society, que homenageou o advogado e esportista Nagib Miguel Neto, foi disputado na Chácara do Lolô, e organizada pelo vereador Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), pelo mestre de obras Edson Pereira Gomes (“Edinho”), pelo anfitrião Luciano Chaebub Rodrigues (“Lolô”).
As partidas foram narradas por Carlinho Segismundo (“Dentinho”) e os comentários são de Jorge Baltazar

Artilharia

Leandro e Neizinho (Trutas) – 8 gols
Nagib (ABC) – 7 gols:
Palhares (Chão Preto) – 5 gols
Braguinha (Papagaio), Branquinho (Trutas) – 4 gols
Claudinho e Jacó (ABC), Rildo (Papagaio) Saulo (Oficina do Geraldinho) – 3 gols
Nascimento (Oficina do Geraldinho), Márcio Mecânico (ABC), Zé Ricardo, Sigmar (Trutas) – 2 gols
Moura (Trutas), Eduardo, Mauricinho, Betinho (Oficina Geraldinho), Edinho, Jiló, Paulinho, Capacete (ABC), Gabriel, Valter Verdura, Edmilson,Gaúcho (Chão Preto), Raulzinho, Edinho, Marcão, Japão (Bar do Japão) – 1 gol

Goleiros menos vazados

1º William (ABC) – 7 jogos – 5 gols sofridos: média de 0,71 por jogo
2º Papagaio (Restaurante do Papagaio) – 7 jogos – 9 gols sofridos; média de 1,28 por jogo
3º Adriano (Trutas) – 7 jogos- 13 gols sofridos; média de 1,85 por jogo