Alemanha é campeã do 1º Quadrangular de Futebol Society na chacara do Lolô

O capitão Nagib recebeu o troféu de campeão e a partir daí os campeões da Alemanha ergueram o troféu e fizeram a festa após a partida

A final do 1º Quadrangular de Futebol Society disputado sábado, 9 de maio, foi decidida quando faltavam 7 minutos para o final da partida, quando a Alemanha fez o gol da vitória, e do título, vencendo a Rússia por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Gilmar.
Pela Alemanha jogaram: Mauro Papagaio, Nei, Chicão, Mineiro, Gilmar, Chico Santa Maria, Alex, Márcio da Ótica, Fernando, Edmilson, Rosivaldo, Jaiminho e Nagib. O vice-campeonato ficou com a Rússia: Canibal, Moura, Joãozinho, Osmar, Reginaldo, João Beguela, Juliano, Nikilé, Jorge Viana, Flavinho, Gaúcho, Valter Verdura, Mauricinho, Palhares e Jorge Vila.
A artilharia da competição ficou com o atacante Chicão, da Alemanha, que marcou 4 gols. O goleiro menos vazado foi Maurinho Papagaio, também da Alemanha, que sofreu apenas 3 gols em 4 partidas disputadas.

Organização
A organização e a arbitragem do torneio estiveram por conta do vereador Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”). O campo foi cedido pelo anfitrião e dentista Luciano Chaebub Rodrigues (“Lolô”), e o jornalista Nagib Miguel Neto colaborou com a organização do evento.