Aluno da Associação Huang de Artes Marciais se gradua faixa roxa e agora é instrutor

Victor Hugo Lopes Faria exibe sua nova faixa ao lado de seus pais Ana Cláudia da Silvara Lopes e Edson Nascimento

Foi no dia 12 de maio de 2015, que Victor Hugo Lopes Faria iniciou os treinamentos na Associação Huang de Artes Marciais, e com apenas 10 anos de idade já mostrava que tinha jeito pelas Artes Marciais, e com muita dedicação vem se graduando no Lit Tchuó Pa Kung Fu.
Com o apoio do mestre e diretor da Associação Huang de Artes Marciais, Júlio César dos Santos Moraes, Victor prestou exame de faixa, foi aprovado e passou da faixa verde para a roxa, categoria de instrutor.

Sonho realizado
Vitcor Hugo fala sobre o sonho realizado de se tornar faixa roxa instrutor. “Sempre foi meu sonho poder ajudar o mestre Júlio César, meus irmãos mais novos de treino, pois o Litchuo Pa Kung Fu é uma arte que ajuda a educar e mostra sempre o bom caminho. Agradeço ao mestre por ter me treinado com muita dedicação e firmeza e também aos meus colegas de treino”, agradece o graduado.
O mestre Júlio César dos Santos Moraes agradece a confiança nele depositada. “Agradeço ao padrasto e à mãe desta jovem promessa, por acreditarem no meu trabalho como mestre do seu filho, e pelo bom menino que têm criado. Hoje a Associação Huang forma mais um instrutor que já faz parte da nossa família Litchuo Pa Kung Fu. Parabéns Victor Hugo, espero que logo chegue a professor e muito mais”, parabeniza Júlio.

Mestres Júlio César dos Santos Moraes, Rosana Aparecida Xavier e Grão Mestre Osvaldo José Gola

Qualidade
Segundo o mestre Júlio César, Victor provou que tem qualidade, pois fez uma ótima prova e foi aprovado. “A cerimônia de graduação foi na sede da Associação Huang de Kung Fu, e prestigiada pelo patriarca da modalidade Litchuo Pa Kung Fu, Osvaldo José Gola, que foi o examinador”, explica.
Além da dedicação às Artes Marciais, ele é um aluno muito aplicado nos estudos. Victor cursa a 8ª série na escola Francisco de Assis “Positivo”, e muito elogiado pelos professores.
Victor Hugo Lopes Faria, 13 nos, é filho de Ana Cláudia da Silvara Lopes e tem o padrasto Edson Nascimento. São seus avós João Lopes e Luzia da Silveira Lopes.