Alunos do “Justino” conseguem 4° lugar na categoria damas masculino nos JEESP

Dos dias 6 a 13 de setembro, foi realizada a Fase Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na cidade de Sertãozinho. Alunos da ETEC “Professor José Ignácio Azevedo Filho” e EE “Capitão Antônio Justino de Falleiros”, que foram treinados pela professora Simone Raiz Coelho Brunelli, se destacaram no evento.
Os alunos do “Justino”, Carlos Eduardo Marques Segismundo, Diego Araújo Fontinelli, Jeferson Eduardo dos Santos Júnior, Edmundo Passos de Moraes e Thadeu de Paiva Barbosa ficaram em 4° lugar na categoria damas masculino.
No tênis de mesa, as alunas da ETEC conseguiram o 10° lugar, são elas: Vitória Gabrieli Pantalhão Borges, Vivian Caroline Lima Gonçalves e Josiane Cristina Tóttoli Galvão.
No salto triplo feminino quem se destacou foi Ana Júlia Menezes, também aluna da ETEC, que conseguiu a marca de 9.38m, ficando na 5° colocação.

Agradecimento
“A professora Simone, mais uma vez, está de parabéns pelo desempenho dos nossos alunos nos Jogos Escolares, sempre mostrando a sua força de vontade em tudo o que faz. É de grande importância destacar a participação dos alunos nessas competições que, além de contribuir na parte esportiva, colabora para o sucesso escolar e, sobretudo, no desenvolvimento da cidadania”, elogia a diretora da EE “Capitão Antônio Justino de Falleiros”, Renata Maria Pontes Cabral.
A professora Simone Raiz Coelho Brunelli fala sobre o desempenho dos alunos. “Parabenizo os alunos que participaram dos jogos e agradeço aos envolvidos pois tornaram possível nossas conquistas. Participar de uma Final Estadual do JEESP faz com que os alunos vislumbrem uma nova possibilidade, uma nova visão de mundo, uma realidade diferente da que estão acostumados”, destaca a professora Simone.