Amanda Cristina Ferreira Silva

Amanda Cristina Ferreira Silva

Amanda Cristina Ferreira Silva, é assistente geral da operadora Claro, onde trabalha desde 31 de julho de 2017. “Trabalho na área administrativa, onde me dou bem”. Também fui vendedora na loja Route por cinco meses”.
Sobre a falta de oportunidades de empregos em Ituverava é enfática. “Infelizmente, em Ituverava e várias cidades da região, não há muita oferta de emprego e, dessa forma, existe um grande número de pessoas desempregadas, a procura de oportunidades. Inclusive, quando um jovem se forma, vai procurar trabalho em outras cidade, o que contribui para dificultar o crescimento da cidade”.
Ela é a favor da Reforma Previdenciária proposta pelo governo federal. Sou a favor da Reforma Previdenciária, pois acredito que a sua reestruturação, ajudará a recuperar o déficit nas contas do governo. Modernizando o sistema previdenciário, provavelmente a economia do país vai impulsionar, abrindo mais vagas de trabalho, contribuindo para diminuir o desemprego que hoje é altíssimo no Brasil”.
Amanda Cristina Ferreira Silva é filha de Kátia de Melo Ferreira e Anivaldo Silva e tem os irmãos Marcelo Henrique e Camila Benaya.