Aos prantos

Arnaldo Cezar Coelho se despede da Rede Globo, e a última partida com ex-árbitro comentando foi no amistoso entre Brasil e Camarões nesta terça; pioneiro na função no país, ele atuou em oito Copas do Mundo.
Aos, 75 anos, Arnaldo despediu-se da Rede Globo na tarde desta terça-feira, 20, antes do amistoso entre Brasil e Camarões, a última partda da seleção no ano de 2018.

 

 

 

 

A origem misteriosa de Luz
Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, o telespectador vai conhecer a verdadeira história de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela é filha da cabeleireira Neide (Viviane Araújo) que foi expulsa de casa pela mãe quando estava grávida. Neide teve um parto complicado no meio da mata e Luz foi encontrada por Sóstenes (Marcos Caruso) que cuidou da criança como se fosse de sua família.

 

 

Ninguém escapa
Em recente entrevista, Gisele Bündchen contou que enfrentou síndrome de pânico quando tinha 23 anos de idade. E encontrou a solução para livrar-se da doença na ioga. E nunca mais a modelo deixou de praticar as técnicas de respiração.

 

 

 


Quem convive com Grazi Massafera conta que é a atriz é muito focada em seus objetivos. E não descuida de sua rotina de treinos, mesmo quando grava de doze a quinze horas por dia. Quanto ao trabalho, Grazi está escalada para o folhetim “Bom Sucesso”, cuja estreia está prevista para junho do ano que vem.

 

 

Carreira internacional
Larissa Manoela assinará contrato com a Netflix, mas sem deixar o SBT. A jovem estrela pretende emplacar a carreira internacional paralelamente ao sucesso no Brasil

 

 

O incêndio na Califórnia
A HBO perdeu o seu Paramount Ranch, o mesmo onde era gravado a série “Westerworld”, na qual Rodrigo Santoro atua. O canal já se manifestou dizendo que será difícil a reconstrução do local e ainda não se manifestou sobre o destino da produção. E mais… Miley Cyrus perdeu sua mansão na Califórnia. A propriedade foi completamente destruída pelo fogo. A atriz e cantora fez uma generosa doação para o fundo de ajuda às vítimas do mega incêndio que já dura alguns dias.

Casal especial
Vladimir Brichta e Adriana Esteves são tidos como um dos casais mais sólidos do meio artístico. Atualmente, eles estão viajando de férias, depois de terem brilhado em “Segundo Sol”. E falando na atriz, Adriana está reservada para a novela “Troia”, que vem sendo escrita por Manuela Dias. A produção do folhetim está prevista para 2020 e até lá a atriz curte descanso de imagem.