APAE realiza Feijoada Beneficente dia 22 de julho

Feijoada da APAE realizada ano passado

Está marcado para o dia 22 de julho, no Núcleo Cultural “Dr. Paulo Borges de Oliveira”, a partir das 12h, a tradicional Feijoada Beneficente da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), promovida pela Loja Maçônica 16 de Julho, com o objetivo de conseguir recursos para a manutenção da instituição educacional.
A APAE é responsável pelo atendimento de 130 alunos, e oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental, projetos como a Casa Ambiente, Oficina Terapêutica Pedagógica, Projeto de Inclusão Educacional, Social e no Mercado de Trabalho, Projeto Artesã, Projeto Bem-Querer, Projeto Aconchego, Projeto Fazendo Arte e Projeto Meio Ambiente, além de contar com ambulatório próprio.
O valor é R$ 35, e pode ser adquirido no dia do evento, na portaria. Além da feijoada, serão servidos arroz branco, farofa, torresmo e vinagre. Também haverá completo serviço de bar, com refrigerante, água e cerveja bem gelada. A pessoa pode almoçar no local, ou buscar marmitex.
O presidente da Loja Maçonaria 16 de junho, Wesley Di Tanto de Oliveira, fala sobre o evento e convida a comunidade ituveravense “A feijoada promovida em prol da Apae, tem tradição de mais de duas décadas, é um evento que promovemos para poder oferecer um pouco mais de qualidade aos assistidos. Convido a população para participar da nossa feijoada e contribuir para que possamos continuar as conquistas e melhorias em prol da entidade”, convida o presidente.

Entidade

Atualmente, a APAE é responsável pelo atendimento de 130 alunos/assistidos. Com ambulatórios próprios, a instituição oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e projetos como a Casa Ambiente, Oficina Terapêutica Pedagógica, Projeto de Inclusão Educacional, Social e no Mercado de Trabalho, Projeto Artesã, Projeto Bem-Querer, Projeto Aconchego, Projeto Fazendo Arte e Projeto Meio Ambiente.
A entidade oferece ainda transporte e o Projeto de Zooterapia, desenvolvido em parceria com a Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram).