Após fuga e tombo suspeito é preso com tabletes de maconha

Tabletes de drogas apreendidos durante perseguição a suspeito

Em operação de patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi informada via CAD (Centro de Atendimento e Despachos) da 3ª Cia. da Polícia Militar, sobre a localização de um suspeito, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.
Segundo informações da PM, não foi possível perseguir o suspeito naquele momento, pois os policias estavam atendendo uma outra ocorrência, capturando um suspeito procurado. No entanto, as características físicas do indivíduo, da moto em que ele estava e a possível rota de fuga, foram informadas a outra equipe da PM, que rapidamente seguiu ao local indicado.
Os policiais localizaram o homem, porém. quando notou que seria abordado, avançou a moto sobre o camburão da polícia e fugiu em alta velocidade.

Perseguição

Na perseguição ele se desequilibrou e caiu, e imediatament se desfez de uma mochila e tentou fugir a pé, Ano entanto, os policias conseguiram detê-lo. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém, no interior da mochila forma encontrados três tabletes de maconha. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ituverava, onde recebeu voz de prisão.