Atletas de Ituverava tiveram bom desempenho nos Jogos Regionais

Atletas que participaram dos Jogos Regionais, em Matão

Evento contou com 60 cidades, Ituverava ficou em 30º lugar 

Entre os dias 17 e 27 de julho, a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude realizou, na cidade de Matão, os 62º Jogos Regionais. Ituverava foi representada por alunos selecionados pela Secretaria Municipal de Esportes, responsável, que junto à Prefeitura pela participação da cidade no evento.
Na classificação final dos Jogos Regionais de 2018, que teve a participação de 60 cidades, Ituverava ficou em 30º lugar.
Os jovens ituveravenses disputaram as modalidades: judô feminino e masculino; tênis de mesa masculino; handball feminino sub-20; futsal masculino sub-20; e atletismo feminino e masculino.
A equipe de Futsal Masculino “Sub-20” ficou em 7º lugar; mesma colocação da equipe de Handbol Feminino “Sub-20”. A equipe de Tênis de Mesa Masculino terminou a competição em 4º lugar.
No Judô, duas ituveravenses se destacaram: Marina Amendola – 4ª classificada na categoria Ligeiro e Karina Aparecida Marsoalla de Almeida, na categoria Leve ficou em 3º lugar, medalha de bronze.

Participação

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, fala sobre a participação dos ituveravenses na competição. “Estamos muito felizes com o resultado, porque apesar de participarmos de poucas modalidades, ficamos à frente de mais da metade das cidades participantes do evento. Agradeço à prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado pelo apoio, e a todos os atletas pela dedicação”, ressalta Mello.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado elogia a atuação dos atletas “Eles brilharam mais uma vez em uma competição. Todos nós estamos muito orgulhosos pela dedicação e empenho de cada um de vocês que representa Ituverava em eventos esportivos. Por isso, mais uma vez parabenizo a todos que participaram da competição, e, em especial à Secretaria de Esportes, que se empenhou para que nossa cidade participasse dos Jogos Regionais”, elogia a prefeita.