Atletas do Judô Branco Zanol conquistam sete medalhas em torneio Sesc

Dia 10 de novembro, foi disputado o primeiro Torneio Sesc – Ribeirão Preto, onde quatro atletas do projeto Judô Branco Zanol de Ituverava, se destacaram conquistando sete medalhas.
Os alunos medalhistas foram: Ludmila Borges Martins – campeã na Sub 15 e Sub 18; Lívia Souza Santos- campeã no Sub 13; Luís Eduardo Pacanhella – vice-campeão no Sub 15 e terceiro colocado no Sub 18 e o aluno Fabrício Rodrigo Souza Santos – vice-campeão no Sub 18 e terceiro colocado no Sub 21.
O Sensei Saulo da Silva Cardoso fala sobre as conquistas. “Foram 3 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze, resultado de muita dedicação de cada um deles, que culminou em ótimos resultados. Fiquei orgulho, pois em meio às dificuldades de comparecerem aos treinos e competições, eles conseguiram e tiveram seu reconhecimento no torneio”, afirma Saulo.

Agradecimento 

“Agradeço aos vereadores Marcelinho Celestino Pereira (“Marquinho Capituva) e Markim do Sindicato, ao Centro de Treinamento Lucas Silva e à Academia Podium Fitness, que sempre nos apoiam e dão o suporte necessário para continuarmos conquistando nossos objetivos”, finaliza o Sensei.
Próxima competição
Os atletas do Judô Branco Zanol, estão se preparando para o torneio Open de Encerramento do Judô, marcado para hoje, sábado, 24 de novembro, no Ipanema Clube de Ribeirão Preto