Atletas do Projeto Branco Zanol encerram o ano com chave de ouro

Participaram do Open de Encerramento do Judô disputado sábado, 24 de novembro, em Ribeirão Preto, oito atletas do projeto Branco Zanol de Judô, e conseguiram um ótimo desempenho.
Os alunos medalhistas foram: Luís Gustavo Pereira Rodrigues – medalha de ouro, na “Sub 18” e medalha de prata na “Sub 21” e medalha de bronze no “Sênior”; Vitória Batista Conceição – vice-campeã na categoria “Sub 18” (medalha de prata) e terceira na “Sênior”; Jéssica Silva Paiva – vice-campeã na “Sênior”; Ana Júlia Ireno Cassiano – vice-campeã na “Sub 18”; Fabrício Rodrigo Souza Santos – vice-campeão na “Sub 18”; José Carlos Gonçalves Nunes Neto – terceiro colocado na “Sub 18”; Luís Eduardo Silva Pacanhela – vice-campeão na “Sub 15”, e Jeimisson Barbosa da Costa – vice-campeão Sênior.
Segundo o Sensei Saulo da Silva Cardoso, o sentimento de fechar o ano com a conquista de muitas medalhas é de dever cumprido. “Os atletas ficaram satisfeitos com seus desempenhos, todos deram o melhor de si e trouxeram medalhas para casa. Temos a consciência de dever cumprido de termos representado bem nossa cidade. Parabéns a todos”, cumprimenta Cardoso.

Confraternização
O Sensei fala sobre o encerramento das atividades de 2018. “O Projeto Branco Zanol encerra o ano de 2018 com o tradicional “Bonemkai”, uma confraternização entre os atletas”, afirma.
“Depois, nos dias 15 e 16 de dezembro, ao atletas participarão de um acampamento no Centro Esportivo e Educacional “Edgar de Freitas”, em São Joaquim da Barra, e encerram o ano com chave de ouro”, finaliza Saulo da Silva Cardoso.

Próximas competições 

As competições continuam em 2019, e segundo o Sensei já está marcado para os dias 31 de janeiro à 3 de fevereiro, o treinamento intensivo de verão, o “Shotyugueiko”, na cidade de Guaíra. O intuito é melhorar o condicionamento dos atletas para as próximas competições. o local e as datas ainda podem haver alterações.

Agradecimento
“Agradeço, primeiramente a Deus pelo ano maravilhoso que nos concedeu, aos pais e alunos do Projeto Branco Zanol de Judô de Ituverava. Aos amigos e colaboradores, pois sem eles não seria possível fazer um trabalho de muitas conquistas. Agradeço em particular ao vereador Marcelo Celestino Pereira (“Marcelinho Capituva”), ao Hélvio Marques de Castro (“Branco), aos membros de Associação de Moradores da Cohab/Cecap, as senhoras Lila Garcia Nassif e Cristiane Junqueira de Castro, aos ex-vereador Luiz Araújo, Dr. Walter Gama Júnior, ao Centro de Treinamento Lucas Silva e a Academia Podium Fitness”, finaliza o Sensei.