Ator comprometido

Joaquim Lopes em breve entrará novamente para o time dos casados. O ator ficou noivo da cantora Marcella Fogaça. Eles estão juntos há sete meses e decidiram trocar as alianças de compromisso. O casamento parece que não vai demorar muito para acontecer. Felicidades ao casal. Quanto ao trabalho, atualmente Joaquim Lopes interpreta o Joaquim, em “Malhação: Toda Forma de Amar”.

Um amor para Peçanha
A novela “O Sétimo Guardião” caminha para seus momentos finais e o comentário nos bastidores do folhetim é que Peçanha (Felipe Hintze), o assistente do delegado, não vai terminar sozinho. Ele vai se aproximar de Marcos Paulo (Nany People) e nascerá um grande amor entre eles. Eles assumem o relacionamento e terminam a trama como um casal.

Falando ainda da novela
Outras especulações sobre o final de “O Sétimo Guardião” é que a morte dos guardiães foi uma farsa e todos aparecerão vivos nos últimos capítulos da trama. É esperar e conferir.

Uma grande atriz
Ana Beatriz Nogueira é sem dúvida um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. A atriz transita entre os gêneros drama e comédia com a maior desenvoltura. E, como não poderia deixar de ser, fez bonito na pele da cafetina Ondina, de “O Sétimo Guardião”, que foi assassinada nesta semana na trama.

Propaganda para o Dia das Mães
Sabrina Sato e sua mãe Kika são as estrelas da campanha do Dia das Mães de uma famosa grife. Outras convidadas que também aparecem na campanha são Débora Bloch e sua filha Júlia, Fabiana Karla e suas filhas Beatriz e Laura, Roberta Rodrigues e sua filha Linda Flor, que juntas trocam olhares, muitas risadas, carinhos e deixam sua herança através da moda.

Novo clipe
Lexa acaba de lançar o clipe de “Amor Bandido” com MC Kekel. Esta é a primeira parceria entre eles. Gravada em São Paulo, a balada romântica ganha um filme inspirado em Bonnie e Clyde, lendário casal fora da lei dos Estados Unidos. A direção do videoclipe fica a cargo de Os Primos. O single, composto por André Vieira, Wallace Vianna, Pedro Breder e Anderson Brito, já está disponível em todas as plataformas de música.

Medo da violência
Mariana Santos não esconde que se sente muito assustada com a violência e “praticamente só sai de casa para trabalhar”, como ela mesma declarou. A atriz já foi assaltada algumas vezes, inclusive numa delas, Mariana estava dentro de um ônibus. Atualmente, a atriz vive a personagem Carla, em “Malhação: Toda Forma de Amar”, que é dona de uma lanchonete e também sofre com assaltos em seu estabelecimento. É a arte imitando a vida real.