Bate-Bola

Carlos Antônio Costa Júnior

Idade: 27 anos
Profissão: Vistoriador
Filiação: Carlos Antônio Costa e Elenides Barbosa Duque
Onde nasceu: Ituverava

Já jogou futebol? Qual a posição? Em quais times?
Costumo brincar de vez em quando com os amigos, e jogo no gol.

Para qual time você torce? Por quê?
Sou palmeirense desde criança, pois é o time do coração do meu pai, e admiro o Verdão desde a minha infância.

Para qual time você jamais torceria? Dê três motivos. E para qual torceria em segundo lugar?
Jamais torceria pelo Corinthians, pois não é um time que me agrada, não sinto alguma admiração e nem afeição, devido a isso nunca iria torcer pelos Gambás. Meu um segundo time, e que admiro, e torço é o Barcelona, da Espanha. Brasileiro não tem nenhum time que admiro a não ser meu time do coração, o Palmeiras.

Qual foi o melhor jogador que já atuou pelo seu time e qual a melhor formação de todos os tempos? Descreva um momento inesquecível do seu time. Um dos melhores jogadores que já jogou pelo Palmeiras, que tenho um carinho especial e que marcou sua passagem no Verdão, é o Gabriel Jesus. A melhor formação foi do Campeonato Brasileiro de 2016: Fernando Prass, Gabriel, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto, Tche Tche, Jean, Moisés, Dudu, Gabriel Jesus e Roger Guedes. O técnico era Cuca.

A vinda de Rafinha e Davi Luiz, para o Flamengo, Daniel Alves para o São Paulo, entre outros profissionais, você acredita que vai melhorar o nível do futebol brasileiro?
Acho que vai melhorar o nível do futebol, pois são profissionais muito qualificados, que já atuaram no exterior que vem trazendo grandes experiências para futebol brasileiro.

Entre os quatros brasileiros Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Internacional, qual tem mais chance de conquista o título?
Acredito e confio que meu time, o Palmeiras, vai levar esse título, só falam alguns ajustes.

Quais os quatro principais cotados para conquistar Campeonato Brasileiro deste ano?
De acordo com o que está se despontando até o momento, penso que são Palmeiras, Santos, Flamengo e São Paulo.

Quais as quatro equipes cotadas para serem rebaixadas no Campeonato Brasileiro deste ano?
Com a mesma lógica, penso que serão Chapecoense, CSA, Avaí e Fluminense.

Qual sua opinião sobre VAR?
Na minha opinião, o VAR melhorou muito o futebol brasileiro. O único porém, é o tempo para decisão, que demora muito, e acaba esfriando a partida.

Você considera o técnico Tite o ideal para comandar a Seleção Brasileira?
Creio que sim, apesar de ser clubista. Mas está bem preparado.

Você prefere o sistema de competição, por mata-mata, como no campeonato Paulista, ou por ponto corrido, como no Brasileirão? Por quê?
Não tenho dúvidas que por pontos corridos o campeonato é mais disputado, pois dá mais chances de uma equipe se recuperar na competição, e mesmo que o time comece mal, tem chance de recuperar.
Cite o nome completo de três torcedores de outros times e mande um recado para eles. Mande também um recado para todas as torcidas do Brasil.
Gustavo Borba: esse ano não tem título para o seu Corinthians, pois o Verdão vai triturar todos os times. Paulo Candeia Vieira, deixe de sofrer pelo Corinthians, e comece assistir jogos do Palmeiras para ver o que é futebol. Caio Alves Anunciação: fique tranquilo que estamos apenas deixando o campeonato com mais emoção, mas o título deste ano é do Palmeiras. Um grande abraço a todas as torcidas do Brasil, apesar de sermos todos apaixonados por futebol., vamos torcer em paz e com respeito.