Bem cotada

Atualmente interpretando a Miranda, na novela “Amor de Mãe”, Débora Lamm aparecerá também nos novos episódios de “Cilada”, a comédia criada e protagonizada por Bruno Mazzeo. A produção será mostrada pelo Globoplay e Débora Lamm deverá interpretar par romântico com Bruno Mazzeo.

Na novela
Juliana Alves está novamente batendo ponto nos Estúdios Globo para gravar as cenas de sua personagem Renatinha, em “Salve-se Quem Puder”. Na trama, a atriz é uma moça batalhadora que trabalha como secretaria executiva numa empresa de tecnologia que pertence ao empresário Rafael (Bruno Ferrari) que já foi seu namorado. Rafael está noivo de Kyra (Vitória Strada), mas depois da morte dela, Renatinha vê a sua chance de reconquistar o empresário. E não medirá esforços, mas ela nem imagina que Kyra está vivendo com outra identidade e sob a proteção da Justiça.

No cinema nacional
Depois de ter interpretado o executivo Márcio, em “A Dona do Pedaço”, Anderson Di Rizzi passou a se dedicar exclusivamente a um novo projeto no cinema brasileiro. O ator já está gravando a sua participação no filme “O Segundo Homem”, do diretor Thiago Luciano. Paralelamente às gravações, ele tem tido aulas de tiro a fim de dar maior veracidade ao personagem. No longametragem, Anderson Di Rizzi contracena com Lucy Ramos.

E a vida segue
A cantora Maiara parece mesmo decidida a não comentar nada sobre o fim do romance com Fernando Zor. No melhor estilo “a vida segue”, ela submeteu-se a uma cirurgia para colocar prótese de silicone nos seios.

Apaixonada
A modelo Cintia Dicker não esconde a paixão pelo surfista Pedro Scooby. Ela contou aos seus seguidores que o casal passou o final do ano na praia de Carneiros, em Pernambuco, e que este foi o melhor Réveillon de sua vida.

Trabalhando muito
Giovanna Antonelli não teve folgas prolongadas no final do ano. A atriz esteve ocupada com as gravações da minissérie “Filha de Eva”, que será mostrada pelo Globoplay, mas ainda sem data de estreia. Neste novo trabalho, Giovanna Antonelli dividiu os holofotes com Vanessa Giácomo.