Brasil e o risco comunista

É importante esse ALERTA! O Brasil está sempre correndo risco de ser um país de ideologia COMUNISTA, que apesar de ser um país DEMOCRÁTICO, permite o que é um absurdo, a formação de “Partidos Políticos” de ideologia socialista/comunista. Porque também é o maior país, da América Latina, em área e em população, principalmente pela sua riqueza natural e da força de trabalho de seu povo.
Vejamos o testemunho da jovem ROSANA, que foi PETISTA! Militante do Lula há anos atrás, nos tempos de faculdade, antes e depois da fundação do PT. Olha o alerta que ela faz: Isso que vou contar é para a turminha que ainda não era nascida, jovens manipulados pelos professores, das Faculdades, que se dizem grandes pensadores e conhecedores das ciências políticas, na verdade são frustrados, porque nunca conseguiram ser nada.
Eu era fã do “Kal Marx, de Fidel Castro, de Cuba; de Mao Tsé Tung, da China e de Brezhnev, da Rússia”, todos SOCIALISTAS/COMUNISTAS! Meu pai ficava desesperado, me vendo nas passeatas do PT. Quando assumiu o governo a “Junta Militar” o LULA era preso todo dia, nunca foi torturado, não precisava, ele “dedurava” todos os companheiros e logo era solto, voltava ileso para casa. Percebendo que ele usava as pessoas para se proteger, deixei o PT em 1990. Caí na real, fui estudar o que era o SOCIALISMO/COMUNISMO: Descobri que, nos países socialistas/comunistas, o povo não tinha liberdade e viviam como bonecos teleguiados.
Em 2001 Lula se elege Deputado Federal, começa a comandar a “bancada esquerdista”, no Congresso. Era contra todos os projetos sociais: “Bolsa família, o Bolsa gás e o Cartão alimentação”, dizia que eram projetos “eleitoreiros”. Foi contra o “plano real”, plano que estabilizou a economia brasileira, que acabou com a infração e igualou o valor do real ao dólar. Quando foram criadas várias lojas: Tudo por um real! O povo passou a comprar, consumir melhorou a vida de todos, principalmente dos mais pobres.
Quando foi eleito presidente, em 2002, levei um susto quando o LULA lançou “bolsa família”, juntando os planos sociais de FHC, anunciando em cadeia nacional pela TV dizendo: ACABO DE CRIAR o plano que vai acabar com a fome. Orei: Deus faça justiça! Desse momento em diante, passei a desprezar a baixeza do LULA e do PT.
Em 2005 estoura a “Bomba do Mensalão”, o governo gastava dinheiro do povo: Sete milhões de Reais mensais, para comprar os políticos da oposição. Lula ficou desesperado, com as prisões dos envolvidos, contratou o melhor marqueteiro: Duda Mendonça, que lançou a campanha: “SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA”! Usou as imagens dos ídolos: Airton Senna e Ronaldo, o fenômeno. Com isso conseguiu fazer a cabeça da grande maioria dos brasileiros. Gastou nessa propaganda para blindar sua pessoa e o PT, fazendo-se de vítima, um bilhão de reais e conseguiu se reeleger, em pleno julgamento do MENSALÃO. Pensei Lula agora dá continuidade no projeto de “perpetuar-se no poder”. Passei a ficar com medo do PT e do Lula. Depois ainda conseguiu eleger Dilma presidente. Em 2013 o povo foi pra rua, Explode o PETROLÃO. Duda Mendonça foi preso. LULA contratou João Santana, outro grande marqueteiro, que conseguiu, numa fraude eleitoral em Minas Gerais, reeleger Dilma, em 2014, que acabou, por justiça, ser caçada. LULA então delega João Santana, com as empreiteiras, principalmente, com o empresário safado, Marcelo Odebrecht, para campanhas no exterior, fazendo grandes empréstimos por intermédio do BNDES, aos países da América Latina, todos de ideologia socialista/comunista, parceiros de Lula e orquestradas por Fidel Castro, que já não contava com os recursos vindos da Rússia e da Venezuela.
O objetivo do Lula, com apoio de Fidel Castro, ao lançar o Foro de São Paulo era criar um bloco socialista igual o da União Soviética, com intuito de ser lançado Presidente da “União das Repúblicas Socialistas” da América Latina. Tudo em busca de mais poder!
Meus leitores, eu me informei, pois quem não se informa, acaba sendo manipulado pelos políticos profissionais, sejam de esquerda ou de direita, os interesses são pessoais e corporativos, usam o emocional dos eleitores para os seus verdadeiros fins.
Convencer os PETISTAS de carteirinha a ver todos os crimes cometidos, não consegue. Eles fazem parte do esquema montado e são beneficiados, com muitos recursos financeiros e projetos, ditos sociais. LULA mesmo preso continua ser um grande perigo. Os petistas estão de prontidão. Fazem propaganda dizendo que sua prisão é política e culpa a elite, que não quer ele presidente novamente.
Assim, para defender esse criminoso, são incitados a fazer invasões e praticarem crimes contra a sociedade civil. O povo, infelizmente não encontra guarida na “ordem e na segurança” das instituições constitucionais, diante de um governo fraco e desacreditado.
Complementando esse “belo e importante testemunho” vejamos outro grande exemplo. O que pode acabar com um país, em pouco tempo. A VENEZUELA era em 1990 o país mais rico da América do Sul, com as maiores reservas de PETRÓLEO do mundo. Foi só o HUGO CHAVES, se tornar Presidente, o esperto Fidel Castro, de Cuba, que já não recebia recursos financeiros da Rússia, viu oportunidade e se associou a ele, recebendo grandes volumes financeiros para manter seu país, no socialismo/comunista. Esse regime só funciona quando tem dinheiro, porque TRABALHAR e produzir, isso eles não sabem. Escraviza o povo oferecendo lhe “bolsa miséria”, mas vive na riqueza.
Destruiu a VENEZUELA estamos assistindo o sofrimento do povo e a debandada para os países vizinhos, inclusive para o Brasil, o Presidente MADURO continua oprimindo o povo. O esperto Fidel Castro passa a bajular o LULA, que tem no BRASIL o maior país Sul Americano e consegue grandes empréstimos, que nunca serão pagos, através do BNDES, aos países da América Latina, principalmente para Cuba.
Em seguida promove o FORO DE SÃO PAULO, no intuito de criar a UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS/COMUNISTAS DA AMÉRICA LATINA, como bem disse a “Rosana” em seu testemunho, com a promessa de fazer o LULA presidente dessa organização, mas quem acabou sendo presidente foi Hugo Chaves.
Esses são os alertas para o povo BRASILEIRO, que precisa se informar o que é um país DEMOCRÁTICO, onde o povo tem liberdade total e um país SOCIALISTA/COMUNISTA, onde a liberdade do povo é vigiada e são proibidos de sair do país.
Adolfo Medina Bucker