Cafetina na novela

Ana Beatriz Nogueira promete fazer bonito em “O Sétimo Guardião”. A atriz interpretará Ondina, que é dona de um bordel, e sabe de todos os segredos da cidade. A atriz já está batendo ponto nos Estúdios Globo para as gravações.

Mistério
Pedro Pascal, que ficou famoso por atuar na série “Narcos”, interpretará um vilão no próximo filme da Mulher Maravilha. O personagem do ator, no entanto, está cercado de mistério.

 

 

 

Fazendo sucesso
Regiane Alves está na novela “O Tempo Não Para” e fazendo sucesso na pele de Mariacarla, uma mulher esperta e um tanto quanto trambiqueira. A atriz não pode reclamar do excelente momento da carreira e também da vida pessoal. Atualmente, Regiane está solteira e declaradamente feliz. Durante oito anos ela foi casada com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte.

 

 

Participação especial
O ator Gabriel Stauffer está gravando a sua participação na segunda temporada de “Sob Pressão”, interpretando Gustavo, um rapaz que tem sua condição de dependente químico agravada depois da morte da namorada. O seriado entra no ar dia 9 de outubro, na tela da Globo

 

Gravando
Caio Blat já está gravando as suas primeiras cenas da novela “O Sétimo Guardião”, na qual interpretará Geandro, filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e de Dona Marilda (Letícia Spiller). O folhetim será mostrado na faixa global das nove da noite.

O batizado das gêmeas
Ivete Sangalo e Daniel Cady batizaram as gêmeas Marina e Helena. A cerimônia foi no final da semana passada, na Igreja de Santo Antônia da Barra, mesmo local onde o casal batizou o filho Marcelo, em 2010.

A história de Sílvio Santos
E chega ao mercado mais uma biografia do empresário e mega comunicador Sílvio Santos. O livro “Topa Tudo Por Dinheiro” foi escrito pelo jornalista Maurício Stycer e revela aspectos da trajetória do dono do SBT, inclusive os bastidores de sua candidatura à Presidência na década de 1980.

Força, meninas!
A dupla Simone & Simaria anunciou que vai afastar-se dos palcos até que Simaria se recupere por completo da tuberculose ganglionar. A cantora voltou a passar mal e precisou de cuidados, por isso a decisão das cantoras de dar uma pausa nos trabalhos.