Campeonato Amador de Futebol de Campo 2017/2018 continua acirrado

A bola rolou domingo, 3 de dezembro, e mais duas partidas movimentaram o Campeonato Amador 2017/2018 de Futebol de Campo, que está sendo disputado no Campo “Cleso Barbosa da Silva”, do Ginásio Municipal de Esportes “Orlando Seixas Rego”.
Na primeira partida da manhã, a equipe da Cohab venceu por por 3 a 2 o Nosso Teto. Carlos César da Silva (2) e Wilson Gonçalves marcaram para Cohab, e Michel Luís Lopes diminuiu para o Nosso Teto.
Na sequência, o Independente e São Benedito, também fizeram uma partida bastante equilibrada, e que terminou empatada em 1 a 1. Marcos Antônio marcou pelo Independente e Lucas Messias para o São Benedito.
Quarta rodada
Acontece neste domingo, 10 de dezembro, a quarta rodada do Campeonato Amador. As equipes Guerreiros e Nosso Teto se enfrentam às 14h30, e na sequência, jogam Vila São Jorge e Benedito Trajano Borges, às 16h30.

Organização
O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o vereador Everaldo Machado Dias “He-Man”, e homenageia o médico ginecologista Dr. José de Moura Jorge. Serão 12 rodadas, com duas partidas por domingo, às 14h30 e às 16h30.

Equipes
Dez equipes estão divididas em dois grupos. Grupo A: Benedito Trajano Borges, Independente, Vila São Jorge, São Benedito da Cachoeirinha e Unidos. Grupo B: Cohab, Sociedade Esportiva Guanabara, Nosso Teto e Guerreiros Guanabara.
As três equipes melhores colocadas receberão taças e medalhas, assim como o artilheiro, o goleiro menos vazado, o atleta revelação e a equipe fair play.

4ª rodada do Campeonato Amador 2017/2018 

Dia: 10 de dezembro – Domingo 

Primeira partida

Hora: 14h30

Guerreiros x Nosso Teto 

Segunda partida

Hora: 16h30

Vila São Jorge x Benedito Trajano Borges