Campeonato de Base é suspenso devido ao coronavírus

Em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, a organização do Campeonato de Base decidiu suspender por tempo indeterminado todas as partidas, em razão da pandemia de coronavírus. “Em virtude do COVID -19, suspendemos por tempo indeterminado, o Campeonato de Base, que está sendo disputado em Ituverava”, afirma o treinador e professor das equipes, João Donizete Almeida.
“Explicamos aos atletas a importância de todos se cuidarem e tomarem as devidas precauções neste momento, para que ninguém seja infectado com o vírus. Temos consciência da dificuldade que seria para a Santa Casa e outros seguimentos de saúde, o surgimento de casos da doença no município”, observa.
“Voltaremos em breve, se Deus quiser. Assim que passar essa pandemia, tudo voltara ao normal e devemos da continuidade ao campeonato. Desde já, agradecemos e contamos com a compreensão de todos”, completa José Donizete Almeida.

Segunda rodada
No sábado, 14 de março, foi disputada a segunda rodada do Campeonato de Base, no CT Guanabara. A competição, que inicialmente estava prevista para terminar no dia 28 de março, está sendo organizado pela Secretaria de Esportes de Ituverava.
Com a participação de quatro equipes – Orlandão A, Orlandão B, Guanabara e São Benedito, o campeonato está sendo disputado nas categorias Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-18.
Abrindo a rodada, o Orlandão A levou a melhor sobre o Guanaraba e venceu por 6 a 1. A partida que seria realizada na sequência, foi adiada, pois as equipes tiveram problema com transporte e não compareceram.

Equipes

Guanabara: Henrique, J. Batista, Diogo, Hederson, Alerrandro, J. Marcos, Pedro, Ruan, Felipe, Guilherme, Hiago, Cristian, Luís Felipe, Matheus Silva e João Gabriel.

São Benedito: Anthony, Matheus Araújo, Matheus Soares, Giulio Teixeira, Herlon Polidoro, João Pedro, Francisco Ruan, Rômulo Santos, Carlos Henrique, Marcos Vinícius, Ernani Moreira, Eric Moreira e Washington Moreira.

Orlandão A: Micael Aguilar, Patrick Souza, Maicon Florêncio, Micael Martins, Walter Nogueira, Sérgio Augusto Júnior, Marco Antônio, Vinícius Falcão, Lukas Elias, Léo Lopes, Gabriel Assad, Pedro Lukas e Gabriel Carvalho.

Orlandão B: Rodrigo, Lukas de Paula, Thaiky Rodrigues, Walisson Oliveira, André William, Sávio de Souza, Eder Francisco, Carlos Henrique, Edson Moraes, Thiago Guedes, Lukas Santos, Kauê e Vitinho.