Campeonato de Kung Fu é realizado na EMEF Guanabara

Foi realizado no último domingo, 3 de dezembro, um campeonato de Kung Fu organizado pelo professor David Márcio de Albuquerque, que dirige a Escola de Artes Marciais Carvalho Branco. A competição foi realizada na quadra da EMEF Jardim Guanabara.

O evento reuniu alunos de três projetos sociais coordenador por David (Projeto Novo Mais Educação, na EMEF Jardim Guanabara; Projeto Elenir de Albuquerque de Artes Marciais e Projeto Jovens da Igreja Presbiteriana), alunos da Escola Carvalho Branco; professores de Judô, Sifus, além do Mestre Adriano Campos, de Igarapava.
Prestigiaram o evento a secretária da Educação, Valdinéa Rodrigues de Sousa Borba; o secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello; a diretora e vice-diretora da EMEF Jardim Guanabara, Célia Machado e Elen Germano e a vice-diretora da EMEF Rosa de Lima, Ana Maria Pimentel.

Importância do evento
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado elogia a organização do evento. “Parabenizo o professor de Kung Fu, David Márcio de Albuquerque, pela realização desse evento, que é uma importante ferramenta para inserir crianças e jovens no mundo do esporte. Também, não poderia deixar de agradecê-lo pela iniciativa de realizar esse trabalho voluntário de qualidade, com nossos jovens”.
“À EMEF Jardim Guanabara, também parabenizo pelo esforço e empenho na realização do evento. Aos alunos e a todos participantes, meu reconhecimento pelo desempenho, parabéns e muito sucesso em suas caminhadas”, conclui prefeita.