Capcom anuncia em breve Remake de Resident Evil 2

Há alguns anos, a Capcom divulgou que estava produzindo Resident Evil 2 Remake, trazendo um de seus maiores clássicos para a geração atual. O assunto praticamente terminou ali mesmo, mas é provável que as coisas estejam prestes a mudar e que a própria empresa esteja dando dicas sobre isso.
Tudo começou quando o perfil oficial de Biohazard no Twitter alterou sua imagem de topo, colocando as capas de seus jogos mais recentes, porém existe um espaço completamente vazio que não se encaixa com o resto.
Já o perfil ocidental de Resident Evil mudou a imagem de perfil com um novo logo, escrito inteiramente em vermelho. Entretanto, usuários do Reddit argumentam que o visual é extremamente similar com o logo anunciado no vídeo de anúncio original do jogo.
O mais curioso é que tudo isso ocorreu enquanto nos aproximamos do 20º aniversário de Resident Evil 2, que foi publicado em 21 de janeiro de 1998. Coincidência? 

Resident Evil 2 Remake foi divulgado em 2015 e, desde então, pouca coisa foi dita sobre o projeto. Oficialmente, o jogo ainda não tem plataformas definidas ou data de lançamento.
O jogo se passa na cidade de Raccon City, localizada na Região Centro Oeste dos Estados Unidos. Quase todos os seus cidadãos foram transformados em zumbis por um surto do T-virus, um novo tipo de arma biológica secreta desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Comporation.