Casa de Apoio em Barretos recebe doação de alimentos

Alimentos arrecadados para Casa de Apoio de Barretos

Foi realizado em Ituverava, dia 8 de setembro, o 3º Encontro de Comitivas com Rodeio em Touros e Cavalos, promovido na Arena Buraco Fundo, e a Comitiva 100 Noção arrecadou durante o evento, 1.100 litros de leite, além de centenas de alimentos não perecíveis.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, os mantimentos foram doados para a Casa de Apoio de Ituverava em Barretos, que hospeda pessoas de Ituverava que fazem tratamento no Hospital de Amor de Barretos. A doação foi entregue à prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, ao presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Dr. Luciano Queiroz e a Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Abdalla Moysés e os organizadores do evento, Daniel Lopes Carneiro da Silva; Larissa Cristina Vaz Martins; Vanderlei Pereira Vaz; Danilo Dias Fonseca; Elisângela Maciel de Paula; Anderson Franco de Carvalho; Ana Laura Maciel de Paula e Cláudia Aparecida da Silva Ambrósio também estiveram presentes no ato de entrega. Colaboraram com a organização e não estiveram presentes na doação, Sidney Vaz Reis; André Silva Fonseca; Pâmela dos Santos Vaz; Jorge Reis; Eurico Lourenço; Anderson Luiz Maciel de Paula Carvalho; Alex da Silva Fonseca; Amanda Vitória Maciel de Paula Carvalho; Vinícius Soares e as cozinheiras Regina Freitas Fonseca e Vanderléia e Sílvia Lucia Barbosa.

Como ajudar

A prefeita enaltece a iniciativa dos organizadores do 3º Encontro de Comitivas com Rodeio em Touros e Cavalos, a realização do evento. “O evento está cada vez melhor, o que nos deixa muito felizes em apoiá-lo”.
“Que além de trazer entretenimento para a população, tem um importante apelo social, com a doação de mais de mil litros de leite e centenas de alimentos não perecíveis, que auxiliarão no trabalho desenvolvido na Casa de Apoio de Ituverava em Barretos. Parabéns e muito obrigada a todos os organizadores”, agradece Adriana.