Casada

Jeniffer Nascimento deixou o time das solteiras. Ela já havia se casado no civil com Jean Amorim e agora eles oficializaram a união também no religioso. Bonito de se ver. A atriz é muito simpática e muito querida pelo elenco de “Verão 90”, na qual interpreta a Kika.

No Globoplay
O grande ator e comediante Luis Lobianco volta à cena a partir do dia 7 de julho, no Globoplay. É que ele faz parte do elenco da série “Shippados”, na qual contracena com Tatá Werneck, Rafael Quiroga, Eduardo Sterblicht, Clarica Falcão e Júlia Rabelo. Promete sucesso!

Injustiçado
Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Rock (Caio Castro) ficará bastante estressado ao ser acusado injustamente de roubar uma valiosa estatua que pertence a Maria da Paz (Juliana Paes). Na verdade, quem rouba o objeto é Régis (Reynaldo Gianecchini) que a vende por uma grande quantia e usa o dinheiro para quitar dívidas. Maria da Paz acusa Rock e a situação deixa Eusébio (Marco Nanini) revoltado.

Casamento marcado
Malvino Salvador e Kyra Gracie marcaram a oficialização do casamento para o dia 12 de outubro. A cerimônia e festa serão em Fernando de Noronha. O casal vive junto há bastante tempo e são pais das meninas Ayra e Kyara.

Bem cotada
O nome de Talita Younan foi lembrado para a novela “Éramos Seis”. Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre a sua personagem.

Fora da Globo
Maurício Kubrusly não faz mais parte do casting global. O jornalista estava na emissora desde 1985 e seu último trabalho foi há três anos quando se afastou para fazer um tratamento de saúde. Consta que a demissão dele faz parte de um pacote de contenção de custos através do qual estão sendo encerrados vários contratos.

Tema atual
Com o tema preservação ambiental, o Globoplay começa a mostrar, a partir de 2 de julho, a série “Aruanas”. No elenco, entre outros, está o quarteto de atrizes Leandra Leal, Camila Pitanga, Taís Araújo e Débora Falabella, interpretando as principais personagens da trama que foi gravada na Amazônia.