Cenários Econômicos e Políticos é tema de palestra

Os palestrantes Marco Saravalle e Renata Trindade

evento foi realizado no Domus Hotel, com a participação de empresários, médicos e advogados 

Foi proferida dia 4 d setembro, no Domus Hotel, a palestra Cenários Econômicos e Políticos e Seus Investimentos em 2018, que foi prestigiada por empresários, médicos e advogados.
Promoveu o evento a ActioInvest e XP Investimentos, uma das maiores corretoras do país, com apoio da Clínica SunMed e Associação Comercial e Industrial de Ituverava (ACII).
Proferiu a palestra o estrategista de renda variável da XP, Marco Saravalle que promoveu uma discussão acerca dos cenários econômico e político. Também participou a gerente comercial da empresa Mongeral Aegon Seguros e Previdência, Renata Trindade, que discorreu sobre proteção financeira e sucessão familiar.
“Fizemos uma análise dos cenários econômico e político atual, discutimos sobre possibilidades de investimentos para esse ano e para o início de 2019 e falamos também sobre sucessão familiar”, destaca a gerente.
Marco Saravalle também aproveitou a oportunidade para anunciar a chegada de um novo serviço a Ituverava. “Vamos trazer para Ituverava um novo serviço, que ficará a cargo da ActioInvest, para prestação de serviços totalmente qualificada, que talvez não seja fácil encontrar no dia a dia da cidade, com exclusividade no atendimento e profissionais altamente qualificados, de uma forma mais acessível”, afirma.
“Também orientamos os participantes como poderão ser atendidos e sobre as oportunidades de investimento dentro do cenário econômico e político atual, seja ele global ou local”, declarou o estrategista.

Aprovação
Segundo diretor comercial, Rui Carlos Barboza, 23 anos, assistir a palestra foi uma ótima experiência, que lhe proporcionou novos conhecimentos. “O evento sobre Cenários Econômico e Político e seus Investimentos em 2018, abrangeu vários temas e nos permitiu adquirir novos conhecimentos, produtivos e inovadores. Foi uma palestra onde aprendemos sobre dados de valorização das ações em 2018, diversificação no cenário de incerteza, diferença da taxa de juros e a menor da história, crise, oportunidades, instrumentos sucessórios, cenário atual, planejamento, trajetória patrimonial, patrimônio conquistado, projetos e renda”, observa.
“Adquiri vários conhecimentos que vou levar para o meu dia a dia como um aprendizado. Foi uma noite muito especial”, completa Rui Carlos Barboza.