Centro de Convivência do Idoso se destaca em torneio de vôlei adaptado

As equipes treinadas pela Prefeitura Municipal de Ituverava no Centro de Convivência do Idoso, participaram dia 5 de outubro, em São José da Bela Vista, do Torneio de Vôlei Adaptado (TOVAP). As equipes são treinadas, através de uma parceria entre as secretarias de Esportes e do Bem Estar e Integração Social. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, além de Ituverava, participaram dos jogos, Orlândia, Guaíra, Barretos e São José da Bela Vista. Ituverava conquistou grandes resultados. As equipes femininas se destacaram, sendo campeãs nas categorias 47 anos, e vice na categoria 60 anos. O professor Tales Liporace, treinador das equipes, acompanhou os jogos e elogiou as atletas pelos resultados.

Destaque

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo fala sobre o torneio. “Mais uma vez, as equipes do Centro de Convivência do Idoso se destacaram em torneios na região. Estou muito orgulhoso do trabalho realizado em parceria com a Secretaria do Bem Estar e Integração Social, e da dedicação de todos os participantes”, ressalta o secretário.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado parabeniza as equipes pelos resultados. “Sou uma grande admiradora do trabalho e empenho dos frequentadores do Centro de Convivência de Ituverava que, com muita dedicação e incentivo à prática de esportes em todas as idades, representam muito bem o nosso município. Parabéns a todas as equipes, às atletas e também a Comissão Técnica”, elogia a prefeita.