Centro Espírita promove Brechó da Solidariedade

O Centro Espírita Vicente de Paula/Dona Angélica

O Centro Espírita Vicente de Paula/Dona Angélica promove hoje, sábado, 9 de fevereiro, o Brechó da Solidariedade, onde as pessoas poderão encontrar, a preços simbólicos, roupas, acessórios, e muitos outros produtos de qualidade. O evento será das 8h às15h, no centro espírita, à Rua Alberto Morgan da Aguiar, 11 (ao lado do Caps Viver).
O presidente do “Vicente de Paulo/Dona Angélica”, José Dirceu Pistori, fala sobre o evento. “O Brechó tem como objetivo, através da caridade, que é o amor em ação, ajudar pessoas que por algum motivo não possuem condições de comprar produtos e vestimentas de qualidade, no bazar terão a oportunidade de adquirir peças de roupas, acessórios, brincos, sapatos, livros, utensílios, objetos de decoração, entre outros.”, afirma.
“Os produtos comercializados são 100% doados por trabalhadores, boutiques, frequentadores e voluntários do Centro. É bom lembrar que não visamos grande lucro, mas ajudar o próximo com peças de qualidade e preços atrativos. Os produtos passam por uma triagem e, as que não têm condições de serem comercializadas, são doadas para pessoas que não podem comprar”, ressalta o empresário.
Critérios
Ele afirma que os organizadores são criteriosos na escolha dos produtos. “Todas as roupas ou peças, que serão expostas no brechó, devem estar em bom estado de conservação, ou seja, não aceitamos roupas manchadas, rasgadas ou com danos”, observa.
“O Brechó Solidário é fruto de uma parceria entre o Centro Espírita Vicente de Paula/Dona Angélica e todas as pessoas que se sensibilizam em doar aquilo que não tem mais necessidade”, José Dirceu Pistori.

Objetivo

“O objetivo é conseguir recursos para que o Centro Espírita Vicente de Paula/Dona Angélica possa continuar desenvolvendo os trabalhos sociais. Serão comercializadas peças bonitas e artesanais, o que permite que as pessoas adquiram produtos exclusivos a preços bem populares”, conclui Pistori. A diretoria do centro comunica que as pessoas que quiserem fazer doações, devem entrar em contato com Glauce ou Adriana, às quintas-feiras, das 14h30 às 20h.