Centro Espírita recebe Carlos Baccelli nesta segunda

O médium e escritor vai proferir a palestra “Carma” no Centro Espírita Vicente de Paulo/Dona Angélica

Carlos Baccelli, em palestra realizada no Centro Espírita no ano passado

O médium e escritor Carlos Alberto Baccelli, um dos mais renomados estudiosos da doutrina espírita da atualidade, volta a Ituverava nesta segunda-feira, 14 abril, às 19h30. Ele vai proferir a palestra “Carma”, no Centro Espírita Vicente de Paulo/Dona Angélica (ao lado do CAPS – à Rua Alberto Morgan de Aguiar, 11 – Jardim Acácias). A entrada é gratuita.
O empresário José Dirceu Pistori, colaborador do Centro Espírita, fala sobre o evento. “Carlos Baccelli, que é um profundo conhecedor da doutrina espírita, volta a Ituverava, desta vez para falar sobre “carma”, e as consequências da lei de causa e efeito em nossa vida. O tema é importante para promover a conscientização de que somos os construtores do nosso destino e da nossa felicidade”, afirma o empresário.
Ele convida a população para participar da palestra. “Não precisa ser espírita, portanto convido a todos que venham participar conosco da descoberta do caminho para dias melhores e fortalecimento na fé e na esperança”, convida José Dirceu Pistori.

Palestrante

Nascido em Uberaba em 1952, Carlos Alberto Baccelli é formado em Odontologia e funcionário aposentado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Há 47 anos cooperando com atividades da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, ele é idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba.
Como escritor e jornalista, é autor de várias obras de significativa importância. Com Chico Xavier, no “Grupo Espírita da Prece”, também publicou vários livros, ema parceria mediúnica.
Carlos Baccelli, por vários anos foi colaborador assíduo de “A Flama Espírita”, importante mensário de Uberaba, e tem viajado pelo país e pela Europa, sempre levando a doutrina espírita. Também foi por quase 3 anos, apresentador na TV Uberaba do apreciado programa “Espiritismo Explicado”.