Cinema brasileiro

Marcos Pasquim terá curto período de férias, e aproveitará para fazer uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Na volta, vai dedicar-se ao cinema já que está escalado para dois filmes. E mais, Pasquim também pretende emplacar um espetáculo teatral. Para lembrar, ele fez o Marino, na novela “O Tempo Não Para”.

Atriz valorizada
Maria Eduarda de Carvalho vive excelente momento em sua carreira. A performance da atriz como Miss Celine, na recém-exibida “O Tempo Não Para” agradou tanto que ela já está confirmada no elenco de “Éramos Seis”, na qual deverá contracenar com Glória Pires e Fábio Assunção. O folhetim será exibido logo depois de “Órfãos da Terra”.

A vida real
Camila Queiroz começou a trabalhar com 14 anos como modelo. A atriz conta que com o seu primeiro cachê ela comprou um notebook, que era um produto raro e caro na época. Atualmente todo o talento da bonitinha pode ser conferido em “Verão 90”, na qual interpreta a personagem Vanessa.

Desabafo internacional
Leonardo DiCaprio usou suas redes sociais para mostrar toda a sua indignação quanto à tragédia de Brumadinho. O astro internacional apelou para que as pessoas deixem um pouco o lucro de lado e pensem mais na segurança de todos, dizendo ainda que o que ocorreu no Brasil, “passou dos limites”. Exatamente isso!

Atriz
Regina Casé é excelente apresentadora, atriz e humorista. Diga-se de passagem, é uma artista completa. O público está sentindo sua ausência da telinha. Afastada desde o fim do “Esquenta” em 2017, Regina Casé deverá voltar a Globo, desta vez como atriz da novela “Amor de Mãe”, que vem sendo escrita por Manuela Dias e será uma das próximas atrações da emissora.