Cinema brasileiro

Danton Mello que recentemente participou de um dos episódios do “Tá No Ar: A TV Na TV”, interpretará o médium que fazia cirurgias nos anos de 1960 e 1970 através do espírito do Dr. Fritz. Neste novo trabalho, Danton contracenará principalmente com Juliana Paes, que no filme interpretará a esposa do médium.

 

 

 

 

Cabelo novo
Paolla Oliveira cortou os cabelos na altura dos ombros e os fios ganharam tonalidades um pouco mais claras. A atriz se diz satisfeita com o novo visual. “Mudar sempre é preciso”, arrematou a bela.

Na Record
César Cardadeiro, que começou a carreira fazendo o Pedrinho, no “Sítio do Picapau Amarelo”, entre 2001 e 2003, assinou contrato com a Record e atuará na novela “Jesus”. E que tenha sucesso!

 

Focada no treino
Bruna Marquezine retomou a sua rotina de treinos. Ela conta com a ajuda do personal Chico Salgado e gosta muito do muay thai, focando principalmente os glúteos. Quanto ao trabalho, Bruna é a princesa Catarina, em “Deus Salve o Rei”.

 

 

 

 

Enredo inédito
A novela “O Tempo Não Para” vai contar a história de uma família e seus agregados que sofrem um naufrágio no Século XIX e são congelados. Mais de cem anos depois, todos despertam e vão se defrontar com as mudanças que ocorreram no mundo. O autor Mário Teixeira pretende abordar o racismo através dos personagens escravos no Século XIX que se veem livres quando acordam no Século XXI. A atriz Olívia Araújo interpretará uma escrava que sofrerá com a mudança de costumes. Os demais escravos serão vividos por Maicon Rodrigues, Cris Vianna, David Junior e Aline Dias. A estreia está prevista para julho.

 

Renovação do elenco
Giulia Gam,Malu Mader, Carolina Ferraz e Maitê Proença, não teveram seus contratos renovado pela Globo. A atriz atuava na emissora há três décadas. Um seus últimos trabalhos de Giulia Gam foi uma participação em “Mr. Brau”, no ano passado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

  Fora do Brasil
Com a intenção de passar uma longa temporada fora do Brasil, Marco Pigossi pediu para antecipar o fim de seu contrato com a Globo. Lembrando que o ator aparecerá nos primeiros capítulos de “Onde Nascem os Fortes”, interpretando Nonato, um rapaz que some misteriosamente na trama.

 

Delegado duvidoso
Na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, Enrique Diaz aparecerá interpretando Plínio, um delegado de caráter duvidoso. Ele comanda a delegacia da fictícia Sertão e sempre tem um “jeitinho” para resolver os problemas, atribuindo à falta de recursos o motivo para a morosidade em seu trabalho. Responsável pela investigação do desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi), Plínio faz uma espécie de jogo duplo: ao mesmo tempo que promete ao todo-poderoso Pedro Gouveia (Alexandre Nero) não levar a sério as acusações de que ele está implicado no sumiço, atende o apelo do juiz da cidade, Ramiro (Fábio Assunção), de considerar uma suposta prova contra o empresário.

 

 

A morte de Elvis Presley
Quase quarenta e um anos após a sua morte, Elvis Presley ainda causa comoção. A viúva do astro, Priscila Presley revelou para um documentário que suspeita que Elvis tenha cometido suicídio ingerindo propositalmente uma overdose de drogas. O cantor morreu em agosto de 1977, aos 42 anos de idade.