CJA Pneus e Oficina do Geraldinho fazem final da Copa Tomé Fiin

A CJA Pneus/Bar do Japão/ Markim do Sindicato conquistou a segunda vaga na final, ao vencer a equipe da Fabrício Gás 

As equipes finalistas Oficina do Geraldinho e em destaque CJA Pneus

A CJA/Bar do Japão/Markim do Sindicato e Oficina do Geraldinho/Laço Forte/Mega Real fazem neste domingo, 3 de dezembro, a final da Copa “Tome Fiin Nunes”. A partida está marcada para às 8h30, no campo do Futuro Clube dos Comerciários de Ituverava – antiga AABB.
Na última rodada da semifinal, domingo, 26 de novembro, a CJA Pneus/Bar do Japão/ Markim do Sindicato conquistou a segunda vaga da final, ao vencer a equipe da Fabrício Gás/ Fabrício Gás/ Trutas Delivery/Chão Preto, por 2 a 0, com gols de Gangui e Jefim Beiçudo.
Na sequência, a Oficina do Geraldinho/ Laço Forte/Mega Real que já havia se garantido na decisão, derrotou a Casa da Limpeza/ Help Informática/Jornal O Progresso, por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Nilder e Jefinho Canhoto, e Tiago diminuiu para a Casa da Limpeza.
A Oficina do Geraldinho assegurou vaga para final, quando venceu na primeira rodada da semifinal, a equipe CJA Pneus/Bar do Japão/Markim do Sindicato – sua principal adversária nesta reta final.
Com a segunda vitória, a Oficina do Geraldinho/Laço Forte/Mega Real foi aos 13 pontos, enquanto a CJA Pneus atingiu a soma de 11 pontos. Ambas as equipes sofreram apenas uma derrota ao longo de todo o campeonato.

Campeonato
A Copa “Tomé Fiin Nunes” que está sendo disputada no campo do Futuro Clube dos Comerciários de Ituverava – antiga AABB, homenageia o comerciante e grande esportista Eurípedes Nunes de Oliveira (“Fiin”) e também seu pai, o saudoso Tomé Nunes de Oliveira.
A competição está sendo organizada pelos amigos Ronaldo Meneghini de Oliveira, Almir Benedito Pereira da Rocha, Carlos Gustavo Pires de Almeida (“Capacete”) e Geraldo de Oliveira (“Geraldinho da Oficina”), com o apoio do presidente do Sincomerciários, Marçal Advíncula Joazeiro e das empresas que dão nomes às equipes.
Participam do campeonato 60 atletas, divididos em quatro equipes: CJA/Bar do Japão/Markim do Sindicato; Fabrício Gás/ Trutas Delivery/Chão Preto; Casa Limpeza/Help Informática/Jornal O Progresso e Oficina do Geraldinho/Laço Forte/Mega Real.

Partida final da “Copa Tomé Fiin Nunes” 

Domingo: 3 de dezembro

Hora: às 8h30

CJA/Bar do Japão/Markim do Sindicato

Oficina do Geraldinho/Laço Forte/Mega Real