Colégio Objetivo doa alimentos para residentes da Vila Dignidade

Vila Dignidade recebe doação de alunos do Colégio Objetivo

O Colégio Objetivo de Ituverava realizou nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, a “Festa Solidária das Cores”, em comemoração ao carnaval, voltado para as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
Como o objetivo do evento foi despertar nos alunos o espírito de solidariedade, promover a aprendizagem colaborativa, proporcionar desenvolvimento de competências socioemocionais e também o altruísmo, a festa arrecadou alimentos não perecíveis para serem doados à instituições sociais da cidade. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a instituição escolhida foi a Vila Dignidade. Na entrega estiveram presentes a psicóloga do Colégio Objetivo, Tamiris Christine Mendes Berger; os alunos Marcos Verdinelli, Manuela Guerra Verdinelli e Marcos Vinicius, que foram recebidos pelo Secretário do Bem-Estar e Integração Social, Antônio Carlos da Silva, pela coordenadora da Vila Dignidade, Giovana Verdinell e residentes. A direção do Colégio Objetivo fala sobre a doação à Vila Dignidade. “Aproveitamos para parabenizar a instituição pela organização e pelo belo trabalho que realiza em nossa cidade e, em especial, ao Secretário do Bem-Estar e Integração Social, Antônio Carlos da Silva, à Gestora e Coordenadora da Vila Dignidade, Luciana Gambi e Giovana Verdinelli, pelo apoio e parceria de sempre”, afirma.

Agradecimento
Em nome da Secretaria do Bem-Estar, a equipe da Vila Dignidade elogia a iniciativa do colégio. “Agradecemos à psicóloga Tamiris [Christine Mendes Berger], aos diretores do Objetivo, Auro Marcos Moraes Zanella, Maria Imaculada Miguel Zanella, e Rômulo Miguel Zanella, pelo carinho e atenção dispensada aos idosos da Vila”, agradece.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também parabeniza os envolvidos. “Ficamos muito felizes com a doação do Colégio Objetivo para a Vila Dignidade, tenho certeza que esses alimentos serão muito importantes para os residentes da Vila. Parabenizo a todos por essa iniciativa”, agradece.