Colégio Objetivo promove festa de encerramento do ano letivo

Cerimônias de encerramento do ano letivo de 2018

Para fechar com chave de ouro as celebrações, no dia 30 de novembro, foi realizado o Baile de Formatura
O Colégio Objetivo realizou entre os dias 26, 27, 28 e 30 de novembro, no Ituverava Tênis Clube, cerimônias de encerramento do ano letivo de 2018.
No dia 26, foram realizadas apresentações musicais dos alunos do 1° ao 4° ano. Sob a regência da professora Zaira Galindo, os alunos apresentaram um coral, bem como apresentações instrumentais, com músicas medievais e natalinas. Eles também se transformaram em estrelas literárias e promoveram o lançamento de um livro de própria autoria, em uma noite de autógrafos para pais e familiares.
No dia seguinte, foi o encerramento do ciclo dos alunos do Infantil III e 5° ano. O evento teve início com a cerimônia de entrega de certificados de conclusão do curso e em seguida, foram feitas apresentações musicais, e executado o Hino Nacional Brasileiro em flauta, pelos próprios alunos. A exemplo da cerimônia do dia anterior, a noite terminou com o lançamento dos livros escritos pelos alunos, seguido por sessão de autógrafos.
No terceiro dia, foi a cerimônia de encerramento de ciclo e colação de grau, dos alunos do 9° ano do Ensino Fundamental e 3ª ano do Ensino Médio. A entrega dos certificados foi realizada pelos professores da turma, proporcionando momentos de muita emoção.

Importância

O diretor do Colégio Objetivo, Rômulo Zanella destaca a importância do evento. “Ocasionada pela separação natural dos colegas de sala que seguirão novos caminhos, as homenagens e palavras dos oradores e paraninfos foram o auge desta data tão especial na vida dos estudantes, que estão encerrando um ciclo e começando outro, buscando novos desafios e oportunidades”, observa.
Para fechar as celebrações, no dia 30 de novembro, foi realizado o Baile de Formatura, promovido pelo Colégio Objetivo em parceria com a Oficina de Eventos. “Foi um evento sofisticado, com o mais alto nível de decoração, estrutura, atrações e buffet. Os alunos se divertiram com seus familiares e amigos, em uma noite agradável e aconchegante”, completa Rômulo Zanella.