“Competir” apresenta novos equipamentos de musculação

Novos aparelhos da Academia Competir. No destaque a proprietária e convidados

A Competir Sport & Fitness, a academia mais tradicional de Ituverava, mostrou que também é a mais inovadora. Em evento realizado na noite de terça-feira, 14 de maio, apresentou novos aparelhos da ala de musculação. “Toda essa tecnologia de ponta é fruto de um grande investimento e envolveu diversas aquisições.
O evento de apresentação das novidades foi prestigiado por referências em musculação e nutrição da cidade, além de convidados conhecidos nacionalmente no cenário da musculação. “É com alegria ver que existem pessoas preocupadas em oferecer o melhor no mundo da musculação. para que alunos possam sempre evoluir”, afirma Bráulio Colmanetti, treinador nove vezes campeão mundial de levantamento de peso e autoridade reconhecida internacionalmente no assunto.
“Com toda essa estrutura, aliada aos professores, que são altamente capacitados, tenho certeza que os resultados, com seriedade e disciplina, aparecerão rapidamente para os frequentadores da Competir”, observa Colmanetti. Segundo a proprietária da academia, a professora de Educação Física, Letícia Lacerda Cavalcanti Viana, “investimentos desta natureza estão no DNA da empresa e, mostram o nosso compromisso com os alunos. Aqui levamos o corpo, a saúde e o bem estar muito a sério, motivo pelo qual, estamos sempre investindo para que possamos oferecer o melhor”, afirma a empresária.

Demonstração
Para mostrar aos alunos o funcionamento dos novos aparelhos, Colmanetti trouxe dois atletas campeões em torneios da categoria Lauriane Leal e Josimar Alves Barbosa, que realizaram parte de seus treinamentos na academia e ficaram espantados com a qualidade. “Encontrar academias com esse tipo de equipamento, infelizmente, não é fácil. A gente que é profissional sente a diferença logo na primeira sequência”, observa Josimar, vice-campeão da Noite dos Campeões.
Os profissionais também mostraram aos alunos alguns segredos e técnicas utilizadas nas rotinas de treinamento. “Ainda existe o mito no mundo da musculação, que quanto mais peso, melhor. Hoje, sabe-se que não é bem assim e, para conseguir melhor resultado, é preciso muito conhecimento e dedicação. Felizmente os instrutores da Competir estão aptos para oferecer o melhor treinamento”, explicou Colmanetti.

Parceiros

Também esteve presente no evento, a nutricionista Stefania Alves e houve degustações de alimentos oferecidos pela Ponto Natural e Suplementos da Max Muscle. “Para quem vive intensamente esse universo, é sempre uma alegria e satisfação ver que cada vez mais pessoas se interessam em ter uma vida saudável de verdade e, cada um desses parceiros, ajudam nessa tarefa”, finaliza a proprietária da Competir Sport & Fitness, Letícia Lacerda Cavalcanti Viana.

Novos aparelhos da Academia Competir. No destaque a proprietária e convidados