Competir Sport & Fitness encerra 2017 com confraternização entre turmas

Em clima de muita alegria e paz, a Competir Sport & Fitness promoveu jantar de confraternização dia 14 de dezembro, para as alunas das turmas de hidroginástica.
O evento, um dos mais tradicionais e esperados pelos alunos, segundo a professora de Educação Física e diretora da Competir Sport e Fitness, Letícia Lacerda Cavalcanti Viana, aconteceu no Restaurante Fazendinha e, contou também com a participação de professores e colaboradores da academia.
“Com cardápio variado, todos foram envolvidos pelo clima de festa e descontração e, deram as boas-vindas aos festejos natalinos e ao ano que se iniciará”, enfatizou a gestora.

Festival de Natação
Ainda naquela semana, no dia 16, foi realizado nas instalações da academia, o Festival de Natação de Natal Competir. Durante o evento, crianças com idade entre 1 a 14 anos de idade, de ambos os sexos, fizeram apresentações de nado tipo crawl, costas e peito, na piscina semiolímpica, sob os olhares atentos e aplausos de familiares e amigos.
As turmas Bebês e Infantil – Nível I e II, não ficaram de fora da festa e protagonizaram um show à parte na piscina aquecida. Com uma apresentação de movimentos, ainda sem técnica, os pequenos mostraram que estão cada vez mais íntimos com a água, dominando e assimilando com eficiência as sequências ensinadas. 

Confiança
A Competir agradece a confiança de todas as famílias que prestigiaram-nos durante todo o ano de 2017, e deseja a todos um Natal de muita luz e um ano novo cheio de saúde e realizações”, cumprimenta Letícia Lacerda, proprietária da Competir Sport & Fitness.