Conheça vilões que jamais tiveram êxito em seus planos

O Universo da Marvel nas HQs conta com uma galeria invejável de vilões, com personagens dispostos a tudo para causar caos, violência e confusão.
No entanto, alguns dos vilões mais famosos dos quadrinhos não conseguiram sucesso em grande parte dos planos, e conseguiram solidificar suas reputações mais pela fama do que por alguma tragédia de verdade.

Mysterio
Mysterio é um vilão interessante, com métodos inteligentes e habilidades subestimadas. Infelizmente, os “poderes” limitados de Quentin Beck não conseguem causar destruição real e na maioria das vezes são superadas pelo Homem-Aranha.

Abominação
Com um nome como Abominação e um aspecto tão imponente, esse vilão deveria ter tido mais sucesso nas HQs e no cinema. Tecnicamente, ele deveria ser mais forte que o Hulk, porém falha na maioria de suas empreitadas.

Treinador
O Treinador é um vilão querido pelos fãs, devido ao seu carisma e aspecto de caveira. No cinema, fãs já sabem que o personagem não vai encontrar sucesso. Ele será o antagonista de Viúva Negra, e como o filme é ambientado antes dos eventos de Guerra Infinita, é óbvio que a heroína conseguiu derrotá-lo.

Ômega Vermelho
Criado como uma resposta soviética ao Capitão América, o Ômega Vermelho conta com habilidades interessantes e um visual muito bem construído. No entanto, o vilão não consegue chegar aos pés de Steve Rogers.

Arcade
Arcade é um dos inimigos mais doidos do Homem-Aranha e X-Men. O vilão usa armadilhas à lá Jogos Mortais para derrotar os heróis da Marvel. No entanto, na maioria das vezes seus inimigos conseguem superar suas ideias malucas.

Escorpião
Infelizmente, o Escorpião é usado na maioria das vezes como ajudante ou “aperitivo” para a aparição de um vilão maior e mais importante. Mesmo se fundindo com um simbionte em uma HQ da Marvel, o personagem não consegue causar grande impacto.

Black Tom Cassidy
Black Tom Cassidy vem lutando contra os X-Men desde 1979, com resultados risíveis. Primo da Banshee, o vilão tem a habilidade de manipular e projetar energia biocinética por meio das plantas. Em Deadpool 2, o personagem não passou de uma curta piada.

Sauron
Sauron é um dos vilões mais originais dos X-Men, contando com um aspecto de pterodáctilo e habilidades de absorção de força vital. Infelizmente, o vilão não causou tantos problemas para a equipe de Charles Xavier nas HQs.


Mary Tifóide
Mary Tifóide tem habilidades impressionantes, como telecinese, controle mental e pirocinese. No entanto, o fato da personagem sofrer com síndrome dissociativa de personalidades, faz com que ela consiga controlar melhor seus instintos malignos.

Justin Hammer
O poder de Justin Hammer é o dinheiro, e mesmo assim ele não consegue fazer muita coisa. Interpretado por Sam Rockwell no MCU, o personagem falhou em seus empreendimentos. Comparado com Lex Luthor, outro vilão (da DC) que usa o dinheiro para seus objetivos, Hammer realmente foi um fracasso.