Conselho Municipal dos Direitos do Idoso esteve na Vila Dignidade

Membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de
Ituverava na Vila Dignidade

Membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Ituverava, responsável pela fiscalização e garantia dos direitos aos idosos do município, estiveram na Vila Dignidade em visita de monitoramento. O residencial é mantido pela Prefeitura, através da Secretaria do Bem-Estar e Integração Social.
O objetivo foi acompanhar o serviço no residencial, dar prosseguimento à inscrição no CMDI e interagir com os residentes, em café oferecido no salão de eventos.
Além dos Conselheiros e dos residentes, também acompanharam a visita a Coordenadora da Vila Dignidade, Giovana Verdineli e a diretora da Proteção Especial e Gestora, Luciana Gambi.

Agradecimento

O secretário do Bem-Estar e Integração Social, Antônio Carlos da Silva, agradece a visita. “Agradeço os Conselheiros do CDMI pela visita à Vila Dignidade, e tenho certeza que vai contribuir com a garantia dos direitos dos idosos que vivem na Vila Dignidade. Aproveito também a oportunidade e agradeço ao CMDI pelo ótimo trabalho que está sendo realizado no município”, destaca o secretário.