Corinthians está na final do Paulistão

Uma noite histórica na Arena Corinthians, levou o Corinthians à final do Campeonato Paulista. O Corinthians se classificou na quarta-feira, 28, ao vencer o São Paulo por 1 a 0 no tempo regulamentar, no jogo de volta das semifinais.
A vitória no tempo normal, com gol de Rodriguinho aos 47 do segundo tempo, levou para os pênaltis, e nas cobranças o Alvinegro venceu por 5 a 4.
O primeiro jogo da decisão está marcado para hoje, sábado, 31 de março, às 16h30 (de Brasília), novamente na Arena Corinthians, e a segunda marada para o dia 8 de abril, no Allianz Parque.

Tabela geral
O Corinthians é o 2º melhor time na tabela geral com 29 pontos, com retrospecto de nove vitórias, dois empates e cinco derrotas. Já o Palmeiras chega a final do Paulistão com 35 pontos, foram 11 vitórias, dois empates e três derrotas, e líder isolado da classificação geral.
Será a segunda decisão consecutiva do Corinthians no Paulista, que foi campeão em 2017 ao derrotar a Ponte Preta. Agora, o rival será o Palmeiras, em uma final que o Estadual ainda não viu neste século. A última foi em 1999, com título alvinegro, com as famosas embaixadinhas de Edílson.

Primeira partida da final do Paulistão 2018 

Corinthians x Palmeiras 

Dia: sábado, hoje, 31 de março Hora: 16h30  Local: Arena Corinthians