Datas de lançamento dos carros da Fórmula 1 para a temporada 2020

Com os testes de pré-temporada marcados para começar dia 19 de fevereiro, em Barcelona, o circo da Fórmula 1 começa a se movimentar para a apresentação dos carros que vão para pista mostrar seu desempenho e desenvolver o potencial para as corridas de 2020.
A categoria divulgou quarta-feira, 29 de janeiro, o calendário com as datas de lançamento dos carros de cada uma das equipes, bem como os locais divulgados pelas próprias escuderias.
A Ferrari é quem deve ser a primeira a apresentar os carros que serão utilizados por Sebastian Vettel e Charles Leclerc na temporada de 2020. A escuderia italiana marcou o dia 11 de fevereiro, uma terça-feira, para revelar os novos automóveis.

Lançamento
Por enquanto, além dos ferraristas, apenas Renault, McLaren, Alpha Tauri, Racing Point, Alfa Romeo e Mercedes marcaram data de lançamento. As outras equipes devem divulgar mais informações nos próximos dias.
A Fórmula 1 volta a ação no dia 19 de fevereiro com os testes de pré-temporada, em Barcelona, na Espanha. O primeiro Grande Prêmio, em Melbourne, na Austrália, tem data marcada para o dia 15 de março.