De volta a Cannes

O cineasta e ator Quentin Tarantino se prepara para o lançamento do seu novo filme, “Once Upon a Time in Hollywood”, no festival de Cannes, que acontece de 23 a 25 de maio deste ano. O longa é estrelado por Leonardo Di Caprio e Brad Pitt.

Voluntariosa e mimada
De férias desde que fez a Cecília, em “Orgulho e Paixão”, Anaju Dorigon agora está gravando suas cenas em “Órfãos da Terra” na qual interpreta a mimada Camila, filha de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Camila é voluntariosa e sempre vigiada pela mãe, no entanto o pai tem coração mole e acaba fazendo todas as vontades dela.

Aliança no dedo
José Loreto e Débora Nascimento voltaram a usar a aliança indicando que retomaram o casamento. O casal foi visto fazendo compras no final de semana, mas tem evitado comentar o assunto. Querem se manter longe dos holofotes.

Fim do romance
Nicolas Prattes e Juliana Paiva estão circulando sozinhos e por isso especula-se que o romance tenha chegado ao fim. Eles se mantêm discretos e não comentam o assunto. O namoro começou nos bastidores de “O Tempo Não Pára”.

Coração enorme
“Malhação: Toda Forma de Amar” estreia no mes de abril e um dos núcleos da nova história será protagonizado por Mariana Santos, uma mãe de coração enorme que cria sozinha os filhos Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). Cuidadosa e sempre com medo da violência, Carla (Mariana Santos) controla os passos dos filhos e monitora suas escolhas. Logo no começo da trama, Carla acolherá Rita (Alanis Guillen) em sua casa. Rita pretende recuperar a guarda da filha que foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Aparências e repressão
Baseada no livro homônimo de Edney Silvestre, a série “Se Eu Fechar os Olhos Agora” é ambientada nos anos de 1960 e mostra uma sociedade na qual as aparências valem mais do que tudo. Escrita por Ricardo Linhares a minissérie abordará temas como racismo, intolerância e mulheres à frente do seu tempo. A cidade fictícia de São Miguel é governada pelo prefeito Adriano Torres (Murilo Benicio) e pela primeira-dama Isabel (Débora Falabella) que mantém o glamour da cidade, mas tudo muda quando o corpo de Anita (Thainá Duarte) é encontrado à beira do lago, jovens são acusados de um crime que não cometeram e tudo desmorona. Verdades começam vir à tona. Estreia em breve, na tela da Globo.