Denúncia sobre tráfico de drogas leva jovem à prisão

Drogas apreendidas pela Polícia Civil de Ituverava, no bairro Vila Prado, após denúncia

Um jovem de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil de Ituverava por suspeita de tráfico de drogas, após ter sido flagrado com pedras de crack e porções de cocaína em sua casa na noite do dia 14 de março.
De acordo com a Polícia Civil, a ação começou a partir da denúncia de que um indivíduo, que já estava sendo investigado, estaria em sua residência, na Vila Prado (próximo à sede do Tiro de Guerra), preparando porções de entorpecentes, entre crack e cocaína, para a venda.
Os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram a residência aberta, e o indivíduo em um dos quartos, com um prato contendo substâncias granuladas de cor branca, semelhante à cocaína e crack, conforme indicado pela denúncia.

Outros produtos
Na residência também foi apreendida, uma balança de precisão, R$ 58.50, um copo de liquidificador, que seria usado para triturar a droga, e um rolo de papel alumínio, possivelmente usado para embalar as porções.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi levado para a Cadeia Pública de Franca, para aguardar a audiência de custódia, que seria realizada no dia seguinte