Dois homens são presos por suspeita de estuprar estudante em Ituverava

A dupla suspeita de invadir uma república em Ituverava e estuprar uma estudante de 24 anos

Na madrugada de sexta-feira, 4 de maio, dois moradores de rua foram presos por suspeita de invadir uma república feminina e estuprar uma estudante de 24 anos. Segundo informações da Polícia Militar, horas antes do crime, a jovem havia preparado uma refeição e servido para a dupla.
Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ituverava e Região, o capitão Helder Antônio de Paula, os homens arrombaram uma das janelas da residência por volta de 4h, e a vítima estava dormindo no momento da invasão. Sete estudantes moram na república, mas apenas o quarto de uma delas foi invadido.
“Um deles percebeu que havia uma moça e entrou no quarto. Ele estava com um espeto, acordou a vítima e a ameaçou antes de praticar o estupro. Ela começou chorar e gritar, até que uma das amigas que estava em outro quarto, trancou a porta e ligou para o 190”, conta.

Surpreendidos
A PM chegou ao local e deparou a janela aberta, e quando entrou no imóvel, encontrou um dos suspeitos na porta do quarto e o outro, dentro do cômodo.
Ainda segundo o capitão Helder, apenas um deles praticou o estupro. Os dois foram presos e levado à Santa Casa da cidade para teste de HIV, assim como a vítima, que também passou por atendimento médico. A jovem passa bem.
Os suspeitos, que já tinham antecedentes criminais por furtos e outros crimes no estado de Minas Gerais, foram levados à audiência de custódia na Justiça, na manhã de sexta-feira.