EcoPower é inaugurada em Ituverava

Com o intuito de oferecer o mais alto padrão de qualidade em economia energética, foi fundada em 2013, a EcoPower, na cidade de Barretos.
Em todos estes anos, a empresa conquistou uma rápida consolidação de âmbito nacional, atuando com soluções personalizadas em energia fotovoltaica, de acordo com a demanda de seus clientes. Atualmente, a marca conta com mais de 50 franquiados espalhados por 22 estados de nosso país, incluindo Ituverava, onde o empresário Anderson Lucas de Oliveira instalou uma filial, no último dia 7 de novembro.
O investimento, segundo o empresário, foi motivado pela oportunidade de gerar economia para a população e empresas da cidade. “E, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, oferecendo uma melhoria na qualidade de vida e no bem-estar dos seus clientes”, disse.
“Entre os diferenciais da EcoPower estão dinamismo, a competitividade, a qualidade e a logística, características que cooperam para a eficiência na prestação de serviços”, afirma Oliveira.
Proporcionar aos clientes a possibilidade de reduzir custos com energia elétrica, de forma simples, eficaz e transparente é uma das missões da empresa. “Para a EcoPower, estar inserida em um segmento que não polui e nem prejudica o ecossistema se torna também um diferencial. Trabalhar com uma energia renovável, limpa e barata vem conquistando cada dia mais clientes, pois possibilita soluções que reduzem os custos com energia elétrica e não poluem o meio ambiente”, observa.
Sobre a energia solar, o empresário ressalta que, alguns estudos apontam que até 2050 ela se tornará a principal fonte de energia elétrica em todo mundo devido às vantagens que apresenta. “Estes estudos têm despertado o interesse de muitos pesquisadores, pois quanto maiores forem os investimentos em tecnologia, mais barata ela se tornará”, destaca.
“Este cenário traz muitas vantagens para quem quer investir na EcoPower, pois os painéis solares se tornaram uma saída contra o encarecimento da energia elétrica no Brasil. Como a energia produzida pelas hidrelétricas tem custos bem acima da inflação, a opção por uma solução que diminua esse custo e que ainda não cause danos ao meio ambiente, é cada vez mais procurada. Nós, da EcoPower, oferecemos soluções eficientes e individualizadas aos nossos clientes, o que nos dá algumas vantagens competitivas”, completa Anderson Lucas de Oliveira.

Sobre a empesa

Atuando no mercado de forma proativa e transparente, a EcoPower atualmente desenvolve um trabalho que se destaca no segmento de energia solar fotovoltaica, com o desenvolvimento de projetos e implantação de sistemas de energia solar com alto padrão de qualidade. O compromisso da empresa é levar economia, sustentabilidade e novos horizontes em oportunidades de crescimento.

Serviço

Com mais de 50 unidades em todo o país, a EcoPower está localizada em Ituverava, à Rua Maria Liporaci, 325 A – Jardim Cristina. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (16) 3729-2805, (16) 99998-1196 ou (017) 3322-5762 (matriz) ou no site www.ecopower.com.br.