Edição 3332 – Mãe: sublime expressão de amor infinito

O amor incondicional talvez seja uma das mais profundas expressões para se traduzir esta palavra, que define seres infinitamente abençoados

Mãe: amor incondicional

Amanhã, Domingo, 12 de maio, é comemorado o Dia das Mães. O amor incondicional talvez seja uma das mais profundas expressões para se traduzir esta palavra, que define seres infinitamente abençoados, capazes de gerar outro semelhante, transmitir-lhes carinho, conhecimento e experiência.
A letra da música “Mamãe”, de João Dias, interpretada pela cantora Ângela Maria, retrata com a mais profunda realidade o que representa uma mãe:

“Ela é a dona de tudo. Ela é a rainha do lar. Ela vale mais para mim
que o céu, que a terra, que o mar. Ela é a palavra mais linda
que um dia o poeta escreveu, ela é o tesouro que o pobre
das mãos do Senhor recebeu.

Mamãe, mamãe, mamãe, tu és a razão dos meus dias, tu és feita de amor e de esperança. Ai, ai, ai, mamãe! Eu cresci, o caminho perdi e volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe, eu te lembro o chinelo na mão,
o avental todo sujo de ovo. Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe começar tudo, tudo de novo”. É com o mesmo amor incondicional que a Tribuna de Ituverava, homenageia todas as mães do mundo. Leia mensagens de leitores homenageando suas mães, agradecendo e desejando-lhes saúde e longevidade, neste seu dia, que, na verdade, são todos os dias do ano. Veja, abaixo, as mensagens: