Camila Pavani, 20 anos, estudante

Sou sagitariana e acredito muito em horóscopo, pois algumas características dos signos do zodíaco realmente se assemelham com o perfil de cada pessoa. Dessa forma, assim como as previsões, também gosto de acompanhar as curiosidades do meu signo, como hobby ou até mesmo uma forma de distração, mesmo não confiando cem por cento em tudo descrito”.
Camila Pavani, 20 anos, estudante 

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Estamos chegando à reta final de 2017, por isso faça um exame de consciência e analise como foi sua vida neste ano que está terminando e projete para 2018 apenas boas vibrações e muita paz.

TOURO
21 de abril a 20 de maio
O momento poderá trazer aborrecimentos no setor profissional. Pode perder a calma e dizer muita coisa que anda entalada, dificultando ainda mais o relacionamento com colegas.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Poderá dar mais valor ao passado, como um substrato decisivo para o que é agora. Essa importante dimensão é que dispõe dos fatos que orientam toda a sua memória afetiva.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
O dia garante momento pleno e harmônico intimamente. Vai estar de bem com a vida, com um excelente humor e uma vontade muito grande de estar com aqueles a quem ama.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
O momento o deixa mais ágil mentalmente e nada vai passar em branco diante de sua pessoa. Terá capacidade de raciocínio e de análise, o que permitirá argumentar com mais sabedoria.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
O período traz sentimentos de amor e amizade em todas as áreas de sua vida, fazendo-o pensar como a vida é bela e recompensadora. Excelente para estar com pessoas de alto astral.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
O período pede calma e discernimento. Por isso, é importante recarregar suas baterias emocionais, já que o que está por vir desencadeará uma torrente de acontecimentos que exigirão autocontrole.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Bons sentimentos e atitudes de generosidade em relação aos outros. Tudo vai parecer estar bem e não há nada a temer. As pequenas irritações serão superadas pela autoconfiança.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
O momento é excelente para estar com os amigos. Terá um desejo enorme de se incluir em algo maior que si próprio, de participar em atividades de grupo e conscientizações coletivas.

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
Vivenciará facilmente as mudanças. O momento é favorável para se apresentar em público e indicado para situações que requeiram sua habilidade de solidariedade.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
Cuidado para não agir no impulso, utilizando apenas as emoções imediatas. Analize bem as circunstâncias para não fazer nenhuma besteira. Aja com discernimento e calma.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
O momento o deixa sensível ao estado de espírito dos outros. Com tão elevado grau de sensibilidade, há tendência de sonhar acordado. Você poderá almejar ser você mesmo.

Redator Chefe Tribuna de Ituverava

Breve currículo sobre. A foto ao lado segue sistema padrão do Wordpress através do Gravatar.