Eliézer Ribeiro está na próxima fase do The Voice

Cantor passou pela Rodada de Fogo na última quinta-feira, quando cantou a música “Bem Querer”

Cantor ituveravense Eliézer Ribeiro (“El1”)

Nessa semana, o cantor ituveravense Eliézer Ribeiro (“El1”) teve duas importantes conquistas no programa The Voice, da Rede Globo, e avançou na competição. Na terça-feira, 3 de setembro, ele havia vencido a fase de batalhas contra Vidal Assis, cantando a música “Casinha de Sapê”, do cantor Hyldon e bastante famosa na versão do Kid Abelha. Já na quinta-feira, dia 5, ele passou pela Rodada de Fogo contra Larissa Mendes, apresentando a canção “Bem Querer”, de Maurício Manieri.
Após as apresentações, El1 foi bastante elogiado por Lulu Santos, que é o seu técnico na competição, desde que o ituveravense chegou ao programa. Em sua estreia, Eliézer Ribeiro cantou “Essa mina é louca”, da cantora Anitta, e teve as cadeiras de Lulu Santos e Michel Teló viradas para ele.
Com seu talento e carisma, o artista tem atraído a atenção dos telespectadores de todo o país. Em Ituverava, a torcida tem sido grande. Muitas pessoas, inclusive, têm postado em suas redes sociais mensagens expressando o seu orgulho por ver o ituveravense brilhar no The Voice.

Mensagem
É o caso do empresário José Dirceu Pistori, que publicou em seu Instagram vídeos da apresentação de Eliézer, com a mensagem “mais uma etapa do The Voice Brasil vencida pelo nosso querido ituveravense Eli. Parabéns, meu amigo, você é um merecedor. Só temos que aplaudir”.
O jovem cantor também é bastante ativo nas redes sociais e publica novidades sobre sua participação no The Voice, sempre respeitando as normas de divulgação exigidas pela Rede Globo. Seu Instagram, com mais de 12 mil seguidores, é @el1oficial.

O artista

O ituveravense Eliézer Ribeiro Soares, 26 anos, já participou da versão brasileira do X Factor – reality show musical da TV Bandeirantes, e foi até na última fase. Ele, que hoje reside em São Paulo, é filho de Mauro Soares e Lucimar Ribeiro Soares, e tem os irmãos Thiago Soares e Mauro Soares Jr., que residem em Ituverava.